Capítulo 10

1.5K 111 6
                                    

Wandinha colocou uma calça preta, uma blusa listrada, uma blusa de frio jeans e botas pretas até o joelho.

Enid colocou uma calça azul escuro, uma blusa laranja e rosa, uma blusa de frio vinho e um all star preto.

Arrumaram as bolsas e saíram para o oeste, passaram por uma floresta escura e medonha na visão de Enid, na de Wandinha aquela floresta era calma e linda, elas andaram muito e Enid já estava sem fôlego.

- Wandinha, eu preciso de água.

- Hum? Espera um pouco.

Wandinha abriu a bolsa, tirou uma garrafa de água e deu para Enid.

- Obrigada.

- Por nada.

- Ahh, que alívio, vc quer.

- Sim, obrigada.

-( Pera aí a Wandinha vai beber água no mesmo lugar que eu, isso...é quase um beijo, não é? )

- Vamos continuar.

- Tabom vamos.

Chagando na tal casa, elas ficaram olhando, era colorida até demais e tbm muito alta ( Como diabos aquela casa conseguia se camuflar na floresta? )

- Enid, tem certeza que essa casa não é sua?

- Ha ha ha, muito engraçado, eu nunca iria morar numa casa dessa altura.

- Vamos entrar logo.

Enid choramingou, mas foi seguindo Wandinha, olharam tudo e acharam cinco mapas, que mostravam a localização da casa de todos os excluídos.

- Mas que porra é essa.

- Isso são mapas.

- Eu sei, tô falando das localizações.

Elas saíram com os mapas daquela casa, indo para floresta Enid que estava segurando o braço de Wandinha parou.

- Que foi Enid?

- Vc não ouviu isso?

- Não, eu não ouvi nada.

- Mas... Foi tão alto.

- Vamos indo depois agente vê isso.

- Tabom.

Chegando na casa da Addams, Tyler não tava mais lá, então elas foram para o quarto, Wandinha percebeu que Enid estava meio inquieta.

- Aconteceu alguma coisa?

- Eu quero brincar.

- Brincar? De que?

- De pegar!!

- Tabom vamos.

- Ebaaa

Elas foram até o jardim, Wandinha pegou um graveto e jogou, Enid correu, pegou o graveto e devolveu para Wandinha, elas repetiram isso 10 vezes.

- Já se cansou lobinha?

- Sim.

- Então vamos tomar banho?

- Vamos!!!

Elas entraram em casa e viram o Mãozinha reclamando sozinho e ficaram vendo oque ele falava.

- Tá de sacanagem, elas saem para brincar e nem me chamam, elas não gostam de mim, tenho certeza ( Libras )

- Eu gosto de vc.

- Para de reclamar, da próxima agente te chama, vamos Enid.

- Tabom, tchau Mãozinha.

- Tchau ( Libras )

Wandinha foi colocar Enid na banheira, mas Enid não parava de tentar fugir igual um gato medroso.

- Enid vc não é mais criança pra eu ter que te dar banho.

- NÃO, EU NÃO QUERO!!!

- ENID... Tabom, vc venceu.

Wandinha tirou a blusa e a calça, soltou o cabelo e entrou na banheira.

- Vem cá, quero lavar seu cabelo.

- Eu posso fazer isso sozinha.

- Por favor Wan.

- ...... Tabom.

Enid pegou o shampoo, passou no cabelo de Wandinha e enxaguou.

- Vc vai hidratar hoje?

- Sim.

- Ok.

Hidrataram o cabelo da menor e depois passaram o condicionador.

- Então vc já beijou o Tyler né.

- Meu único arrependimento, pq?

- Nada não, mas que bom que vc se arrependeu.

- Hum.

Na casa dos Addams IOnde histórias criam vida. Descubra agora