Wandinha batia o indicador da testa tentando pensar sobre oque teria naquele papel, mas ela não conseguia parar de pensar no oque quase tinha acontecido na noite passada.
- Wandinha.
- Oi?
Diz Wandinha sem olhar para Enid.
- Vc tá o dia inteiro nesse quarto, que tal sair um pouco?
- Como isso poderia me ajudar?
- Ah, sei lá, talvez...... Sair um pouco, parar de ficar só pensando na mesma coisa, então? Vamos?
- ......Tabom vamos.
- Tabom então se arruma!
(...)
As duas estavam em uma padaria, Enid pediu bolo de morango e Wandinha de blueberry, enquanto comiam a maior sujou sua boca, Wandinha tentou avisar, mas Enid não entendeu, então a menor limpou com o polegar e mostrou para Enid.
- Ata, era isso.
- Vc é muito boba.
- Eu sou a boba que vc ama.
- Hum, talvez vc esteja certa.
Terminaram de comer, Wandinha pagou e elas foram até a floricultura, Enid ficou nas mais simples, Wandinha ficou atrás dela.
- ( Porque foi que eu saí de casa mesmo?
Bom, até que vale a pena se for com ela. )- Wandinha?
- Hum? Que?
- Vc tá bem? É que vc tá parada aí, parece que tá hipnotizada.
- Sim, eu tô bem, só tava pensando.
- Tabom né, oque vc acha dessa daqui?
- Colorida demais, combina com vc.
- Obrigada, vou levar.
- De Nada, vamos pagar.
- Tabom.
Pagaram e saíram da loja, Wandinha percebeu que Enid tava com dificuldade para carregar a planta, então tentou ajudar, mesmo sendo a menor.
- Enid, quer que eu carregue a flor?
- Hum? Não precisa já arranjei um jeito aqui.
- Tabom, então...Vamos pra casa?
- Vamos.
(...)
Chegando em casa, Enid colocou a flor na messa e foi falar com a Wandinha.
- Eai? Oque achou da nossa saída?
- Enteresante, não sabia que tinha uma floricultura aqui na cidade, deve ser de lá que minha mãe tira as flores carnívoras.
- Tem plantas carnívoras aqui?!
Wandinha balança a cabeça afirmando, enquanto soltava o cabelo, Enid deitou na cama da Wandinha e se cobriu até a cabeça.
- Oque vc tá fazendo?
Nenhuma resposta.
- Enid?
Wandinha foi até sua cama e tocou na maior que a puxou para dentro da coberta.
- Oque vc tá faze-
Foi interrompida pelos lábios quentes e macios de Enid, a menor então retribuiu o beijo, intensificando ele, sem querer a menor deu uma abertura para língua da maior, Enid repousou as mãos na cintura de Wandinha, sentindo seu corpo ficar cada vez mais quente, suas unhas apareceram em um piscar de olhos.
- Ah, desculpa, faz....parte do meu cio.
- Tudo bem, mas...vc não acha que tá muito quente aqui?
- Vdd né.
Enid tirou a coberta, a deixando de lado e voltou para a cama, as duas ficaram se encarando, até que Enid decidiu botar Wandinha com seu colo, até que elas ouvem barulho de foto e depois um grito, como se alguém. Tivesse caído da escada, ( e como as boas fofoqueiras que são ) elas foram ver oque tinha acontecido.
- Mais que porra e essa?
- Não sei, mas parece uma pessoa.
- Como foi que elu fez uma escada desse tamanho?!!
- E eu sei lá porra.
- Então bora ver.
- Tabom, vamos.
Saíram do quarto e foram até o jardim, onde tinha uma pessoa realmente, levaram a pessoa para um quarto de hóspedes, Wandinha cuidou dos ferimentos, e só depois de muito tempo, perceberam que era o Tyler.
- Bora jogar ele lá fora de novo.
- Vc tá loca Enid, curativo é caro.
- Vdd né, então oque agente faz? Ah e aquele bilhete
- Eu ainda não li.
- Então vamos ler.
- Tabom.
( Cor
Amador
Satã
Inativo
Nunca
Hidrogênio
Alagado
Nada
Oleo
Ouvido
Escada
Sol
Torre
Elemento )- Oque é isso?
- Leia a frase que tá na vertical.
- C a s i n h a n o o e s t e.... Casinha no oeste?
- Exatamente.
- E agente vai lá?
- Eu vou, se vc quiser vir junto a decisão é sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na casa dos Addams I
RomanceNo começo das férias Enid Sinclair vai para casa de Wandinha Addams e coisas quentes estão prestes a acontecer Wenclair +18 Romance Palavrões