Capítulo 26

720 56 11
                                    

- Enid aonde está a Wandinha?

- Está no quarto diretora Weems, ela está se recuperando do assistente de dois meses atrás, hoje é o dia que ela vai tirar os pontos.

- Quando ela puder voltar para as aulas me avise ok?

- Sim senhora.

- Está liberada.

- Até mais.

- Até.(Novo mostro, que não parece um Hyde, não é o Tyler, e o menino novo não sabendo oque acontece quando está inconsciente... Muito estranho, queria pedir para o xerife investigar, mas ele está muito desanimado depois que o Tyler sumiu da clínica, pelo jeito, vou ter que esperar a Addams se recuperar pra que ela possa investigar... Addams, porfavor, melhore logo)

(...)

- Voltei gatin- uou, que beldade.

- Oque foi? Nunca me viu ser blusa não é?

- Sim eu já vi, mas ainda não me acostumei com esse corpo gostoso.

- Cala boca Enid.

- Kkk, te amo.

- Tbm te amo.

- Me da carinho.

- Se vc me ajudar a passar pomada nos machucados, eu fasso carinho em vc.

- Tabom.

Enid pegou a pomada e sentou atrás de Wandinha passando a pomada nas costas da menor, tirando um suspiro da mais velha por causa da temperatura.

(Se vc não sabe, Wandinha tem 19 anos e Enid 18 e é por isso que elas não tem aula nas mesmas salas sempre)

Depois de passar pomada, Enid colocou as bandagens, deu um beijo nas costas de Wandinha e colocou a cabeça em seu colo.

- Agora meu carinho.

- Tabom lobinha, afinal eu prometi.

- Amor vc sabia que mês que vem a escola vai ter uma nova Raven por causa do estrago que foi a última?

- Serio? bom pra vcs.

- Como assim bom para gente?

- Porque eu adorei aquela sabotagem, foram vcs que não gostaram.

Enid levantou e se sentou em frente a Wandinha.

- É verdade né, enfim, Wandinha Addams vc gostaria de ir na Raven comigo.

Wandinha ficou olhando fixamente para Enid que percebeu que apareceu um brilho nos olhos de Wandinha, A menor abaixou a cabeça e abraçou Enid.

- Isso é um sim?!!

- Talvez.

- (Que maravilha, eu vou na Raven com a Wandinha Addams, que emoção)

- Enid... Vc tá... Me apertando.

- Aí, desculpa, foi sem querer.

- Tô de boa.

- Que horas que vc tem que ir tirar os pontos mesmo?

Na casa dos Addams IOnde histórias criam vida. Descubra agora