Oie pessoal, nao se esqueçam de votar é muito importante !
Comentem tambem porque eu amo ler os comentarios ☺️
Me sigam no insta!
@/ autora.abbys
[ la tem Spoiler, dias de atualizaçoes, Post sobre as historias e afins. Meu pv é aberto para conversar e sanar qualquer duvida ]
Faz quase 3 anos que Jeon havia deixado o exército. Concluiu alguns trabalhos fora para algumas marcas, mas nada que quisesse mantê-lo definitivamente. E estava tudo bem, afinal não tinha experiência em nada além de apenas servir.
Hoje teria mais um ensaio e se não desse certo iria voltar para base.
- Já está pronto? - Sua mãe perguntou, assim que saiu do quarto.
- Sim - respondeu Jungkook, sorrindo para ela.
- Comeu o que eu deixei no forno? - Ela se referia a comida de ontem à noite.
- Sim, Omma. Agora eu preciso ir.
Jungkook deixou um beijo na bochecha de sua mãe e pegou seu casaco pois estava frio do lado de fora.
Jeon Jungkook, tem vinte e sete anos. Ao terminar o colegial trabalhou em uma loja de conveniência, mas assim que completou seus vinte anos ele se alistou. Era obrigatório servir apenas por dois anos, mas Jungkook pediu permissão para continuar lá. Fazendo assim, se tornaram quatro anos.
Havia coisas e pessoas que ele não queria encontrar no lado de fora da base.
Digamos que... Jungkook, era um homem apaixonado cujo foi magoado sem ao menos uma explicação.
No exército ele não tinha tempo para pensar em tais coisas e sem contar que ele também receberia um salário para sua família não ficar desamparada. O que ajudou muito sua mãe, financeiramente.
Jungkook é um homem gentil, atencioso, cuidadoso e muito educado. Apesar da mídia, sempre queria ter contato com ele na base, Jungkook nunca negou.
O homem de vinte e sete anos é o queridinho da mídia coreana. Apesar de não fazer parte da elite, Jungkook é conhecido como "Cabo gentil".
Tanto pela sua educação quanto pela sua beleza, que levava jovens a ficarem apaixonadas e apaixonados.
Digamos que apesar de estar sempre nas redes sociais, Jungkook não era o melhor mexendo nela. Nunca ligou muito para isso.
Após descer do táxi, em frente a empresa que lhe mandou um e-mail dizendo que queria fazer um teste com ele, seus olhos se arregalaram com o tamanho daquele lugar.
Bom, dignos de uma Empresa Park.
Lógico que Jungkook conhecia a empresa Park, o CEO Park Hoen-Min, era uma boa mulher, assim as mídias falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Olhar Para Você • Jikook
Fanfiction• Finalizada Jimin é dois anos mais velho que Jeon jungkook, mas isso não impede do garoto mais novo confessar seu amor por Park ainda no colegial. Ainda no primeiro ano jungkook conseguiu conquistar o amor de Park Jimin. Bom, ele achou que tiv...