Advinha quem estava com bloqueio?
Isso mesmo a lindona aqui. KkkkDesculpa pela demora pessoal. O cap nao está totalmente do jeito que eu quero, mas esta bonitinho. Espero que gostem.
• Sexo Explicito | Desculpe qualquer erro.
Japão
A viajem no avião ocorreu tranquilamente.
Já no Japão todos se preparavam para ir ao desfile. Depois teria uma festa de comemoração e era para essa festa que todos os convidados estavam ansiosos.
Bom, um lugar lotado, com bebidas, musicas e escuro. Eu diria que um otimo lugar para se conhecerem aproximadamente.
Jimin vestia um terno completamente azul dando destaque apenas na regata branca que usava por baixo do paletó. Seu cabelo perfeitamente arrumado com gel exibia um pequeno topete. Em suas orelhas brincos da Chanel, em seu pescoço uma correntinha e em seus dedos anéis.
Já Kim Taehyung, vestia uma calça cintura alta preta de couro, sua blusa de manga longa era o segundo destaque que exibia os brilhantes o primeiro era a jaqueta tambem de couro, mas vermelha. Tae usava apenas um acessório no pescoço. E em seus pés uma bota chelsea.
Bom, SeokJin queria ir simples. Mas nada fica simples em Kim SeokJin, todo que ele veste se torna extraordinário em seu corpo. Como o próprio se nomeia. “Ele é o mais lindo”. Bom, eu diria que mundialmente. E Jin tambem diria se ele fosse mundialmente conhecido.
SeokJin optou por usar verde, uma blusa de cano alto e magas longas verde. Uma calça quadriculada junto ao sobretudo tambem quadriculado.
Seria simples, se não fosse O Kim SeokJin a vesti-lo.
Jeon jungkook, eu diria que ele foi quem mais demorou para escolher uma roupa, para final ir quase todo de preto.
Bom, eu não julgo. Seria hipocrisia de minha parte.
Jungkook amou cada peça mostrada desde as masculinas para femininas, ele realmente não liga para nada disso. Se coube em seu corpo e ficou sexy, ele usa.
Jeon usava uma calça cargo de algodão com um cinto — dourado — Jacquard greca.
Em seus pés uma de suas botas favoritas de couro cano alto, tambem preta e clássica.
Já sua blusa tambem é toda de couro, mas com fundo de renda onde exibi pelos rasgos sua pele.
E para não passar frio, uma jaqueta bomber de acabamento acetinado e enfeites de cristal.
Quase todos sabem o que acontece em um desfile de moda. Para quem não sabe, bom.
Um grupo de modelos são selecionados para desfilar com a coleção nova de algum estilista. Muita das vezes são roupas extravagantes criadas justamente para eventos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Olhar Para Você • Jikook
Fanfiction• Finalizada Jimin é dois anos mais velho que Jeon jungkook, mas isso não impede do garoto mais novo confessar seu amor por Park ainda no colegial. Ainda no primeiro ano jungkook conseguiu conquistar o amor de Park Jimin. Bom, ele achou que tiv...