CAPÍTULO 3

5.8K 862 563
                                    

Pessoal, eu nao costumo atualizar por semana. Então tenham paciência pois eu ainda tenho outras historias para escrever.

Vocês podem me acompanhar no instagram.

@/ autora.abbys

Desculpe qualquer erro.

Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois...

Dado quase um mês que jungkook estava na empresa as coisas se acalmaram. Park não ia com tanta frequência no Studio de fotos e tambem não ia mais ao refeitório. O que para jungkook era uma maravilha. Afinal, não queria ter que ficar o vendo o dia todo seria um incomodo para si.

Mas alguns boatos que sugiram era sim de seu incomodo, afinal. era boato dele... O que particularmente jungkook acha errado ficar fofocando sobre o CEO.

— Me atualiza da fofoca.

— Eu não sei de nada.

— Como não sabe? Tem que saber.

Jungkook parou o que fazia e olhou para o amigo que estava apoiado na mesa em sua frente.

— Eu não me importo essa é a questão. — Mentiu — Você terminou?

— Hmm. algumas pessoas disseram que eles chegaram juntos por três dias seguidos.

— Taehyung. eu não me importo.

— Como não se importa é o seu amor!

— EX! ex amor...

— Que seja, olha só. Fica de no olho nesse Key.

Jungkook revirou os olhos e voltou a desenhar. Taehyung voltou a montar os detalhes de suas máscaras.

O boato?

Bom....

No final de semana teria um evento que os modelos foram chamados para participar, apenas para conhecerem o lugar que iriam desfilar.

Jungkook desenhava um dos modelos que já se imaginou vestindo. E tinha algo em mente para discutir com CEO mais tarde.

••

Yoongi estava estressado.

A pessoa com quem está mantendo um relacionamento as escondidas é um pouco... Bom, digamos que yoongi não é o melhor ser humano de exemplo do mundo e ninguem é, todos comentem erros.

E na sua visão a pessoa não tinha o direito de estar chateado sendo que eles mantem um relacionamento com outra pessoa.

Sim, Min Yoongi é um amante.  

E ninguem precisa saber disso.

— E sério que ele ligou brigando com você por causa do que saiu na midia?  — Namjoon pergunta.

Como Olhar Para Você • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora