CAPÍTULO 5

4.9K 745 206
                                    

Na noite da live

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na noite da live.

— Porque você não dorme no quarto de hospede?

— Você pode só ficar calado? Serio.

Jungkook tem medo de lugares grandes demais e vazio.

— Jungkook você esta na minha cama com a minha coberta. — Jungkook sorriu. — Eu posso te pergunta uma coisa?

— Hm.

Jimin se ajeitou na cama e cobriu as pernas. Jungkook continuava virado de costas para ele.

— Você me acha “Paia”? — Jeon ficou calado. — Sabe, tipo. Sem graça, chato ou sem algo legal pra conhecer.

— Defina “paia”. Algo legal pra conhecer? Eu já te conheço. Bom, conhecia.

— Desinterressante.

— Que papo é esse? — Jungkook agora virou para olha-lo, mas a escuridão do quarto não permitiu.

— Só uma duvida...

— Jimin, você é CEO de uma empresa grande, esta prestes a lançar sua marca, é famoso, todos querem fazer parte do mesmo ciclo de amizade que você. Você sabe costurar e desenhar sem contar o quanto você é educado, gentil, amoroso e dedicado com tudo que se compromete a fazer. Porque você seria desinterressante?

Jungkook disse tudo sem nem perceber o que falava, mas não iria mentir. Apesar de Jimin ter sido um babaca consigo no colegial, ele cresceu um bom homem.

Não iria ser um babaca com ele.

— Estou inseguro.

Os dois agora estavam deitados de barriga para cima olhando para o teto. O quarto escuro não deixava que eles vissem as expressões um do outro.

Mas era como se estivessem conectados.

— Se acha desinterressante porque não é um CEO que vive saindo e criando fofocas e outras coisa?

— Hmm.. Parece que eles esperam que eu seja um idiota mimado rico que quer só fama e dinheiro. Parece que eles querem que eu saia para baladas e viva de manchetes.

— Talvez não estejam acostumados com alguem sem ele ser toxico.

Jimin se mexeu na cama e acabou ficando perto do corpo de Jeon. Perto o suficiente para seu rosto encostar no ombro de Jeon.

— Realmente quer dormir aqui? Eu gosto de abraçar pra dormir. — Jimin o provocou.

— Se me abraçar eu te jogo da cama.

— A cama é minha!

“nossa”

— E dai, Park Jimin? — Jungkook o empurrou pro lado. — Não me encosta não.

Como Olhar Para Você • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora