Capítulo 15

2.7K 374 152
                                    

Jimin não poderia negar que a mensagem que recebeu foi extremamente preocupante. Ligou várias vezes para jungkook, queria perguntar que brincadeira sem graça era aquela, mas na última vez que tentou chegou uma mensagem em seguida. " Endereço", se aquilo fosse uma brincadeira de mal gosto, jungkook ia ouvir até os ouvidos sair andando.

Ao chegar no lugar marcado, Jimin se sentou e apenas ficou olhando ao redor.

Mensagem para " Grande coelho"

Onde está, jungkook?

A mensagem foi lida e ignorada. Após, minutos depois Jimin vê key entrando pela porta da lanchonete.

Key sorri e se senta.

- Oi jimin-ah..

- Olá.

Jimin sorriu educadamente.

- Jimin-ah, sabe qual é o maior problema disso? É você sempre sorrir assim. Não sorria assim, eu tenho ciúmes.

- Key.. nós conversamos sobre isso, lembra?

- Sim! Mas porque não pode me dar uma chance?

- Eu tenho namorado.

- O jungkook? Aquele.. ele não passa de um oportunista, Jimin-ah!

- Key, olha só. Eu vou encontrar o jungkook, podemos.. - Jimin se levanta.

- Você não vai encontrar ele hoje, Park Jimin. -O que?

- Isso mesmo. Você não vai encontrar ele hoje nem nunca mais.

Jimin olhou furioso para Key e o pegou pelos braços tirando-o da lanchonete. O levou quase para perto do seu carro e o jogou contra a parede.

- Eu cansei de bancar legal com você, que porra fez com meu namorado, seu merda do caralho.

Jimin tinha os olhos como de uma serpente seu tom de voz rude deixou Key assustado, Jimin nunca havia falado daquele jeito.

- Eu não vou dizer.

- Não vai dizer? - Park sorri sarcástico e pega Key pela nuca. - Vem.

Ele o arrasta para dentro do seu carro e entra também já dando partida.

Primeiro, Key pegou jungkook e é fato.

Segundo, Key está com jungkook e é fato.

Terceiro e último, Key veio com alguem e esse alguem vai seguir ambos.

Então..

Jimin pegou a rodovia e acelerou.

- Vamos ficar juntos mortos.

- O que?

- Isso mesmo. Quer ficar comigo? Vamos morrer juntos.

- Jimin para com isso!

- Acha que eu sou sã? Querido, vamos ficar juntos para sempre.

- Para o carro. - Key pede desesperado. - Para o carro Jimin!

- Vai me falar onde esta o jungkook?

- Sempre o jungkook! Sempre! Porque ele? Porque não eu? Eu sou muito mais bonito e atraente. Eu amei você primeiro.

O amou primeiro?

- Isso não é amor é obsessão! Eu e Jungkook temos uma história longa não é ag-. - Key tenta pegar o volante e agora o carro fica fazendo zigue-zague no meio da avenida. - Solta KEY!

- Acha que é o único louco aqui?

Key não solta, se Jimin freia com tudo o carro pode capotar.

- Para o carro.

Como Olhar Para Você • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora