Pessoal, eu nao atualizo por semana. Até porque tenho 5 historias em andamento.
Vocês podem acompanhar os spoilers no tiktok e insta. [ TEM LINK NO MEU PERFIL ]
Desculpe qualquer erro.
O inverno na coreia fazia o vento ser forte e gélido nas ruas de Seul.
Eram seis horas da manhã quando Min Yoongi parou na frente de uma padaria para tomar café com seus filhos. Min Sun ainda sonolento não queria descer do colo do pai.
Eles entraram em cafeteria e procuraram o lugar mais escondido que tinha, para que quando a porta abrisse não viesse vento.
- Appa, eu quero leite quente está muito frio. - Moon pediu, enquanto se encosta na parede com sua coberta rosa de unicórnios.
- Sun, você quer o que?
- Dormir. - Yoongi riu, seu filho se aninhou mais em seu corpo para fugir do frio. Sua coberta era de ursinhos coloridos.
A garçonete logo veio pegar os pedidos e foram; um café, dois leites quentes, dois pedaço de bolo, duas torradas com manteiga e geleia.
Min Yoongi, 34 anos. Pai viúvo e solteiro.
Min leva uma vida tranquila tirando a parte do trabalho. Ele gosta de passar o tempo com seus filhos fazendo qualquer coisa que eles quisessem. Yoongi sempre preservou muito a imagem deles e nunca permitiu que fotos fossem usadas par ganhar dinheiro ou cinco minutos de fama.
Moon é cinco minutos mais velha que Sun a menina dos cabelos lisos ama brincar de jogos de tabuleiro e se fantasiar. Sun o garoto, gosta de música e brincar com seus carrinhos, ler e assistir desenhos.
Ambos vão para escola de manhã e tarde eles têm aulas de ballet e de inglês. E não, não foi Yoongi que os obrigou a ter aula. Sun começou primeiro porque disse ao pai que queria falar igual a ele e nisso Moon tambem se interessou.
- Appa, é você que vai nos buscar?
- Não, é o tio Nam.
- Hm... - Moon formou um biquinho. - Appa...
- Sim princesa?
- Eu e o Sun podemos dormir na casa do tio nunu na sexta? Ele disse que ia pedir para você, mas se ele esquecer você já sabe.
- E por que querem dormir lá?
- Porque ele falou que vai levar a genti no shopping para irmos nos brinquedos. Deixa appa?
- Deixa appa. - Sun tambem pediu.
- Vamos ver até lá. Agora terminem de comer porque já é seis e meia.
As crianças concordaram e logo terminaram suas refeições. As sete em ponto eles entravam na escola e só iriam sair as 13:10.
Já na porta da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Olhar Para Você • Jikook
Fanfiction• Finalizada Jimin é dois anos mais velho que Jeon jungkook, mas isso não impede do garoto mais novo confessar seu amor por Park ainda no colegial. Ainda no primeiro ano jungkook conseguiu conquistar o amor de Park Jimin. Bom, ele achou que tiv...