CAPÍTULO 4

5K 806 393
                                    

Esse capítulo contém Homofobia.

Após ter deixado o banheiro Jimin aproveitou a festa com os outros convidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após ter deixado o banheiro Jimin aproveitou a festa com os outros convidados. Ele foi o último a deixar o salão garantindo que todos fossem embora com cuidado.

Mas algo estava por vir.

E não iria ser nada bom.

Alguns dias depois.

Jungkook terminava de arrumar suas coisas para ir embora quando Taehyung entrou no banheiro sem nem bater.

Ele olhou para o garoto que chorava e esperou...

Silenciosamente esperou.

— Pode falar o que houve agora?

— Não é nada, eu só... Só vou embora.

— Está chateado com o que está acontecendo? Jungkook, não deveria ligar para isso. Ninguém aqui vai te julgar por gostar de homens.

— Já estão. O jeito que me olham, que cochicham quando eu passo, já faz duas semanas. E a mídia? Céus, até parece ser crime.

— E o homem que estava com você? Aquele idiota não falou nada? Ãn? Me fala quem é eu vou bater nele até as tripas saírem!

— Para com isso, Taehy! Para. Os outros podem ouvir. — Jungkook pediu enquanto tentava acalmá-lo. — Ele não pode falar nada.

— E por que não? Você arrancou a língua dele fora naquele bei-...

— TAEHYUNG!

— Qual é, não seja tímido. Você sugou a alma dele pela língua. Eu vi!

— Chega desse assunto! Vai ver se a área está limpa para eu ir embora.

Taehyung saiu do banheiro com os empurros do amigo. Ele conferiu a área a mandou jungkook vazar embora. Ou ia continuar zoando-o por aquele beijo.

Mas o que jungkook não esperava era que na porta no prédio estaria cheio de reportes.

E assim que seus pés pisaram no lado de fora um monte de fotógrafos vieram até si o enchendo de pergunta. 

Jungkook não conseguia abrir os olhos por conta dos flashs o falatório em multidão estava o deixando nervoso.

— Parem por favor.

“Senhor Jungkook é verdade que o homem que você beijou no banheiro é casado? “

“É algum socio? “

“A quanto tempo virou gay? “

“O senhor Park ainda vai deixá-lo trabalhar na empresa? “

“É verdade que você foi pago para beijá-lo? “

Jungkook assustado escondeu o rosto para não ter fotos suas divulgadas. Sabia que não iria adiantar, mas... pelo menos tentou.

Segundos após sair sentiu seu corpo ser acolhido.

Como Olhar Para Você • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora