— Se demitir? Isso nem sequer faz sentido, jungkook! Por qual motivo?
— Você pode apenas aceitar a carta de demi-..— Jungkook é interrompido por batidas na porta.
— Entre
— Senhor. — É a secretaria. — A advogada está aqui.
Jimin mandou que ela entrasse e a secretaria saiu deixando os três na sala.
— Eu volt-..
— Senta Jungkook. — Ditou sério.
— Não vim em uma boa hora? — A advogada pergunta.
— Perfeita. Eu a chamei para falar sobre o contrato do key, mas quero abrir um processo por agressão física em um funcionário da minha empresa. Ele bateu em Jungkook e também fez chantagem.
Jungkook o olhou.
Park estava ocupado demais conversando com a advogada.
—Eu sugeri uma demissão tranquila. Mas ele bateu em um dos meus funcionários e o chantageou com um vídeo que ele tem do Jeon. Gostaria que ele não recebesse nada da empresa. Jeon vai abrir um b.o contra ele ainda hoje.
— Entendo perfeitamente. Realmente é isso que quer? Sabe que ele pode não conseguir mais trabalho depois disso.
— Eu não me im-.. — Jimin estava com raiva.
Quem aquele pedaço insignificante pensa que é pra chegar agora e achar que tem direitos de chantagear as pessoas. Que ele não fosse contratado em lugar nenhum para que aprendesse a viver em sociedade.
— Jimin! — Jungkook o chama em um tom de repreensão — Eu não sou assim. Eu não desejo mal a ele. Como ele vai sobreviver sem um emprego?
— Não se preocupe, trabalhar em lojas de conveniências é tão importante quanto em uma empresa.
— Hyung..
Jimin o ignorou.
— É isso. Eu irei levá-lo até a delegacia para abrir um B.O. Obrigado por enquanto.
— Irei preparar tudo e garantir o que me pediu. Não se preocupe. — A advogada levanta. — Jungkook, melhoras.
— Obrigado.
Ela se curva para Park e em seguida deixa a sala. E agora novamente está apenas Jeon e Park.
— Eu não quero que ele perca a carreira. Foi só um mal entendido, hyung. Não precisa de tanto.
— Se você se demitir será quebra de contrato. Terá que pagar a multa. Se eu o mandar embora é justa causa. E por ele ter agredido você foi uma escolha dele e terá que lidar com as consequências.
— Eu também bati nele!
— Você se defendeu. Jungkook, ele bateu em você. Ele te chantageou com um vídeo, isso não é certo e ele vai pagar.
— Você está sendo muito duro. Eu não sou assim, hyung. Eu não gosto de ver os outros se dando mal.
Jimin fecha a pasta de contratos e levanta. Ele caminha até jungkook que está no sofá do escritório e senta ao seu lado.
— Ele tocou em você, ele bateu em você, ele te chantageou. Eu não vou deixá-lo sair impune, você não é assim, eu entendo. Mas vou te proteger de todos que eu puder.
— Hyung.
— Eu fui estudar fora pra ser alguém justamente para isso, para você, para cuidar de você e destruir qualquer um que ouse te derrubar. — Jungkook o olhava e Jimin parecia tão sério. — Você não será prejudicado por ninguém, Jeon jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Olhar Para Você • Jikook
Fanfiction• Finalizada Jimin é dois anos mais velho que Jeon jungkook, mas isso não impede do garoto mais novo confessar seu amor por Park ainda no colegial. Ainda no primeiro ano jungkook conseguiu conquistar o amor de Park Jimin. Bom, ele achou que tiv...