Capítulo 10

3.3K 508 181
                                    

Eu nao esqueci de vocês, eu só estou trabalhando muito. ( Graças a Deus )

Nao fiquem bravos 💜 Eu dividi o cap em 2 para conseguir postar hoje pra vocês.

Logo sai a parte 2

Desculpe qualquer erro, eu to com muito sono...

💜

Yoongi já havia finalizado sua última encomenda. Já fazia quase três dias que não saia do estúdio para apenas focar em seu trabalho. Seus filhos estavam com seus avós e bom, ele tinha sorte por ter rede de apoio.

Mas algo ainda o incomodava.

Aquele quadro guardado no fundo da sala escondido debaixo dos outros todos quebrados e rasgados. Sua obra de arte, suas pinturas, seu modelo, seu suor e lágrimas destruídos por mãos grossas e pesadas cheio de ódio e rancor onde fora feito com amor e..

Yoongi deixou o pincel sob a mesa e levantou indo até o último quadro ainda inteiro.

Era Taehyung.

 Os olhos azuis claros refletiam a solidão que o artista sentia, as lágrimas com pedrinhas de diamante eram como se seu choro valesse algo, algo caro, e não verdadeiro.

A expressão pesada e triste do modelo era a mesma do pintor, a dor, o vazio, o medo que tinham em comum, tudo era pintado naquela tela em branco.

O azul lembrava o céu, mas também o mar.

Se a lua chegasse perto demais do mar, coisas ruins aconteciam.

Porém, mesmo assim, às vezes, por anos, eles insistiam.

Mas agora era o fim.

Não podia viver em marés altas e baixas.

Queria a tranquilidade de um fim de tarde ensolarado e cheio de energia.

Sabe, gostar de Taehyung nunca foi o plano. No começo era legal, divertido, perigoso. Mas sabia que tinha consequências para todos seus atos.

Está sim sendo difícil não atendê-lo, não vê-lo, e ouvir a voz dele, o riso e tocá-lo. Está sendo insuportavelmente difícil porque estava completamente apaixonado por ele e não que não esteja mais, só que..

Taehyung é o mar.

Nunca poderia tê-lo e havia entendido isso, mas tudo que viveu com ele não seria esquecido, deixaria guardado em uma caixinha no fundo fechada.

Yoongi chorava enquanto olhava o quadro onde havia lembranças boas ali.

Ignorou totalmente as mensagens que chegavam em seu celular e as ligações.

Queria ficar sozinho, pelo menos um pouco, pelo menos até se recompor.

Mas agora batidas fortes e desesperadas ecoavam na porta do seu estúdio.

— Vá embora! —. Yoongi grita.

— Por favor... Abra..

A voz.. era ele..

Yoongi levantou rapidamente limpando as lágrimas e correu até a porta como um adolescente apaixonado.

— Eu sinto muito, eu tentei impedir.

É a primeira coisa que Taehyung fala ao vê-lo.

— O que ? - Confuso Yoongi pergunta. — Do que está falando?

— Não viu as redes sociais, o que estava fazendo?

— Trabalho, conhece?

— Eu não estou brincando! — Taehyung entra. — Ela expôs-nos! Ela.. o que vou fazer yoongi?

Como Olhar Para Você • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora