Mais um capítulo quentinho pra vocês
Lidar com sentimentos não era fácil para Jimin. Apesar de ter se envolvido romanticamente com outras pessoas, nunca foi completamente apaixonado por elas.
Gostava sim e demonstrava isso, mas amar, se apaixonar nunca foi tão intenso quanto foi e é por ele.
Jungkook.
Nunca escondeu o fato de amá-lo porque nunca teve vergonha. Só não saia abertamente gritando aos quatros ventos.
Pera...
Fez isso uma vez.
Eles estavam todos na quadra porque estava tendo um jogo de basquete, Jimin jogava e jungkook estava na torcida. E quando Park marcou o ponto decisivo ele correu até Jeon e o beijou.
Sim, na frente da escola toda Park Jimin o jogador de basquete beijou Jeon Jungkook.
Repito.
Park Jimin beijou Jeon Jungkook na frente de toda a escola e gritou.
"EU TE AMO, JEON JUNGKOOK"
Qual foi a reação de Jungkook?
Sério, não riam. Ele tem vergonha até hoje disso. Mas jungkook...
Desmaiou.
Jimin se desesperou e o ajudou em seguida.
Voltando...
E agora estava tudo uma confusão por algo que Jimin nem sequer sabia o que aconteceu. E por esse motivo ele mandou - mandou - chamar Jungkook para sua sala.
E ali estava ele, com um bico enorme e olhos acirrados. Na visão de Jimin ele estava lindo.
- Mandou me chamar ?
- Sim. Sente-se.
- É algum trabalho que deixei de fazer?
- Seu trabalho é incrível. Não tenho do que reclamar.
- Então qual o motivo?
Jungkook não se sentou. Ele permanecia em pé olhando para seu chefe.
- Eu quero conversar com você sobre o que aconteceu. Me evitar não adianta e o clima fica estranho no trabalho.
- Eu realmente não quero falar sobre isso. - Jungkook diz, um tanto irritado. - Porque não me entende!
- Porque eu quero me entender com você! Eu não quero me afastar de novo.
- Aish.. Porque simplesmente não me deixa em paz, ãn? Porque dificulta tanto, Jimin.
- Jungkook...
- Eu não quero me envolver com ninguém! Não quero me apaixonar de novo, eu quero só fazer meu trabalho e viver.
- Então porque dormiu comigo? Aquela noite não significou nada? Realmente não significou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Olhar Para Você • Jikook
Fanfiction• Finalizada Jimin é dois anos mais velho que Jeon jungkook, mas isso não impede do garoto mais novo confessar seu amor por Park ainda no colegial. Ainda no primeiro ano jungkook conseguiu conquistar o amor de Park Jimin. Bom, ele achou que tiv...