Capítulo 12

2.9K 440 104
                                    

Ei, amores! Eu desisti nao ein kk

Estamos chegando na reta final de Como olhar Para você. Mas nao fiquem triste, afinal tem coisas vindo por aii.

Sem mais delongas..

💌

Depois do evento Yoongi e Hoseok foram para casa de Jung. Era um apartamento legal e bem grande. Yoongi adorava o lugar, pois a vista era extremamente magnifica. O centro de Seul parecia pequeno visto do alto.

— Gostou ? — Hoseok abraça por trás o corpo menor que o seu e apoia o queixo no ombro de Yoongi. Seus braços rodearam a cintura puxando-o para si para que ficassem juntinhos. — Eu amo essa vista.

— Realmente... É perfeita.

Min respirou fundo tragando o cheiro da noite estrelada. Se sentasse agora ali sabia que pintaria por dois dias seguidos. Hoseok seria “sua musa” nu sob o céu estrelado de Seul.

Hoseok vira o menor que si de frente, ele beija os olhos adoráveis e depois beija o nariz que parece um.. algodão.

— Eu gosto de você, Min Yoongi. Sou apaixonado por você.

Yoongi sorri e retribui o beijo.

— Querido, quero pedir algo.

— Peça.

— Eu quero te pintar. Aqui e agora. Nu.

— Nu? Agora? — Confuso Hoseok se afasta rindo um pouco nervoso. — Não tem telas aqui.

— Quero deslizar o pincel em seu corpo e desenhar o céu estrelado em sua pele.  

— Seja minha tela.

— Sairá após o banho.

— Single. É... Como será chamado.

Animado Hoseok sorri grande concordando.

Seria o único a ter a pele pintada, seria uma tela em branco de yoongi.

— Tire a roupa, querido Hoseok.

••

Ainda na piscina jungkook segurava Jimin no colo o beijo ia dando espaço para que suas respirações fossem puxadas com força pela falta de ar.  

Jungkook sorriu e selou novamente os labios carnudos apertando Jimin mais contra seu corpo.

— O que você quer, baby? — Jimin sussurra, ainda sendo envolvido pelos beijos.

 Seus corpos estão quase todo coberto pela agua que pouco se move junto ao movimento deles.

— Você que decide, amor. Eu só quero ser seu. — Jungkook responde, descendo sua mão suavemente pelas costas de Park.

— Me fala seus limites.

— Eu não tenho, estou pronto para beber da sua chuva.

Park o olha, ele o vê com o rosto sem pudor nenhum, jungkook esta excitado, erótico até mesmo seus olhos.

— Eu me pergunto quantos grau sua pele aguenta perto da minha. — Os dedos de Jimin deslizam pelos ombros de jungkook. — Baby, você esta pegando fogo.

— Acabe com isso logo, Hyung. 

— Safado, menino safado.

Os olhos de Jimin estão tão imersos nos de Jeon que perderia a postura e se entregaria.. facil.

Seus dedos brincam com os labios que clamam pelos seus, a respiração alta faz com que o peito musculoso desça e suba. Agora as mãos pequenas descem apertando para senti-lo duro.

Como Olhar Para Você • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora