Capítulo 13

2.4K 391 183
                                    

Capítulo tá curto. É porque eu anda sem tempo para escrever amores, desculpe.

Espero que gostem. Semana que vem eu volto com mais.

••

Querido, Min Yoongi.

Espero que esteja tendo uma noite deslumbrante como você merece

Venho por meio desta carta dizer que eu o amo, mas não posso tê-lo, como bem sabemos eu não sou ele e tudo bem...

Não vou agradecer pelos dias e noites que estivemos juntos e eu não estou falando das noites de sexo. Irei descrever como sexo para que não soe tão emotivo como soaria se eu chamasse de “noites de amores”. 

Para mim, valeu cada segundo ao seu lado, cada riso, olhares, abraços, pinturas e muitas outras coisas que sua companhia pode me proporcionar.

Como nos dias em que senti seus toques e seu riso junto ao meu após uma noite inteira que para mim foi de amor. — Desculpe por isso. —

Eu sei que é repentino esta carta e que você possa achar ridículo, mas não seria cartas de amor se não fossem ridículas. 

Eu queria dizer que sou e estou completamente apaixonado por você. 

E por esse motivo escrevo esta carta.

É o meu adeus. 

Quando recebê-la eu já estarei fora da coreia.

Eu não queria me despedir pessoalmente pois no momento em que visse seus olhos eu desistiria e manteria algo que você não tem coragem de terminar. 

Yoon, eu gostaria de dizer que foi uma honra amá-lo e ter seus risos e carinhos só para mim.

Mas não acho justo continuar um relacionamento — Se é que podemos chamar assim —  onde apenas eu ame por nós dois

Tudo aconteceu tão rápido, eu deixei que me usasse mesmo sabendo que sairia machucado depois eu quis me iludir e ter o que ele tinha.

Mas dada a hora é o fim.. 

Eu preciso me afastar de você e do seu cheiro. 

Eu preciso me afastar de você e seus abraços.

Me desculpa se lhe pressionei em algum momento ou se machuquei você de alguma forma.. 

Me desculpe por isso, Min yoongi.

Com carinho, Jung Hoseok.

Adeus.

Após ler a carta seus olhos ainda estavam carregados por lagrimas culposas. Seu peito doia de tanto chorar porque sabia que Hoseok era bom demais para ser machucado dessa forma.

Não pode se quer despedir.

Mas que cara o olharia quando..

Nem sequer conseguia olhar-se. 

Após aquela noite no terraço tudo continuaria lindo se não fosse na manhã seguinte acordar o chamando de “taehy-ah”. Aquilo quebrou Hoseok de uma forma inexplicável. Seu sorriso de sol estridente virou de tempestade.

Sentia muito. Mas sabia que também foi um erro entrar em algo sem nem ter se resolvido direito com um amor do passado.. 

Para Jung Hoseok, Yoongi é o amor da sua vida, mas não para sua vida. 

Para Min Yoongi, Jung Hoseok é uma paixão gostosa que viveu. 

Era grato por tudo.

Iria sempre se lembrar dele.

Como Olhar Para Você • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora