1

1.5K 73 61
                                    

-ISAGI ESTOU LIVRE!-Gritou Naomi correndo ofegante

-Isagi aqui! Estou livre!- Gritou um fulano

Isagi em dúvida, pensou que como o fulano estava mais perto marcaria um golo e passou-lhe a bola.

Fulano bateu com a bola no poste, e graças a isso Kira, um menino do outro team conseguiu apanhar a bola e chutar para a baliza.

-Perdemos...- sussurrou ela

Dito isso foi ter com o Isagi

-Por que lhe passaste a bola?

-Ele estava mais perto e-

-E achas que por estar mais perto que marcaria? Estavas mais perto que ele, não te apercebeste disso? Talvez se tivesses sido tu a chutar não perdêssemos.

-E se tu tivesses chutado?

-A nossa vitória estaria garantida.

-Poderias ter feito um golo?

- Poderia ter feito vários se esta equipa fosse diferente. São tão unidos e excluíem quem não os une? Poupem-me. Não gosto que me subestimem.

-Desculpa não te ter passado...

-Não importa agora, anda, temos que ouvir as falas de perdedores que querem se consolar uns aos outros.

-Acho que é a primeira vez que estou a falar contigo Kurosawa-Senpai

-Senpai? Trata-me por Naomi. Apenas Naomi.

-Naomi, por que estás nesta equipa se não gostas dela?

-Por que queria ver as armas deles.

-Armas?

-O meu talento.

-Como assim? Armas e talento?

-Esquece... Estou com preguiça de explicar.

-Entendo.

-Isagi, não chores por este team, desde o começo que a nossa derrota estava prevista, achei que quando conseguiste buscar a bola que empatávamos, mas não aconteceu. Então não percas tempo a chorar.

-Eu não estou a chorar!

-Mas eu sei que vais, dá para perceber que estás frustrado por teres passado a bola.

(...)

Quando Naomi chegou a casa, cumprimentou seus pais.

-Cheguei!- Disse enquanto dava um beijo na bochecha de cada um.

-Foi uma pena não termos conseguido ver o teu jogo, filha, mas prometo que vamos ver na próxima- Disse o pai dela com um sorriso fofo no rosto.

-Sim!!! Então como foi? - Perguntou a mãe.

-Perdemos.-Disse ela simples

-Não te desanimes princesa! Tu ainda vais mostrar o talento que tens!- Confortou sua mãe entendo tudo o que teria acontecido no campeonato.

-Eu realmente não me importei com esta "partida", vou dormir tchau.

-Não queres jantar?

-Não. Adeus.

Dirigindo-se para seu quarto, reparou numa carta na sua secretária.

-O que é isto?-Pensou curiosa

Sem demoras, apanhou a carta.

-Associação Japonesa de Futebol?-Pensou ela com um brilho nos olhos

Abriu a carta

-" Cara Sra Naomi Kurosawa, jogadora escolhida para ser reforçada. Ps: Não será fácil ser reconhecida"

Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora