12

276 21 20
                                    

Um sonho, mais para pesadelo, Sae estaria a ter.

No seu sonho, o seu irmão estava de mãos dadas com a Naomi, o mesmo gritava pelos dois, mas era como se fosse invisível.

Rin passava a sua mão por Naomi, a mesma sorria para ele.

O desespero transmitia nos gritos infernais dele.

O mesmo não conseguia mexer-se, a aflição naquele momento.

Um sonho ou pesadelo, que parecia tão real.

O mesmo viu Naomi e Rin beijarem-se.

Nojo, foi isso que sentiu.

Não sentiu tristeza nem nada, sentiu nojo de ambos, sentiu nojo de estar a sonhar com isso, a aflição parou, a batida do seu coração estava cada vez mais lenta. Sentia que estava morrendo e deixou-se estar.

A morte dele, não iria afetar ninguém.

Era nisso que ele pensava.

Em murmúrios ele dizia "Se for para me levar, leva-me depressa"

Até que teve um flashback dele e de Naomi.

Naomi, aquela rapariga que ele tinha conhecido através do futebol, a mesma que era deprimida, tornou-se mais feliz com ele.

Apercebeu-se quando a viu novamente, que já não tem aquele apego do seu irmão falecido.

A chave, abriu os olhos de Sae.

A razão pela qual Naomi estava um pouco estranha, era porque ela via Sae como um irmão, nunca o amou.

Agora que tinha superado a morte de seu irmão, não necessitaria de Sae.

Isso era bom, Sae não seria usado mais para apego emocional, seria sincera com ele.

O nojo que sentira quando viu Rin e Naomi, tinha acabado, o seu irmão merecia Naomi.

Naomi é a pessoa mais incrível que ele conhece.

Sae sentia os seus batimentos mais lentos.

Achando que iria morrer ali, desejou que Naomi ficasse com Rin, desejou também que caso acordasse, que os seus sentimentos por Naomi acabassem e que a visse como uma irmã mais nova.

A alucinação de Naomi apareceu.

A mesma falava coisas que Sae não entendia.

-Sae acorda! Não me deixes aqui! -Gritava ela vendo-o no chão deitado, estaria ali durante duas horas, a mesma ligou para a ambulância e ninguém acreditava pois supostamente Sae não estaria naquele hotel, ele também não tinha colocado o seu nome á como forma de reconhecimento.

O mesmo tinha feito tudo às escondidas, sem ninguém além da equipa e de seu segurança saberem.

A mesma ligava para todos da equipa, que era desligada na hora.

Ligou ao segurança e o mesmo não a deixou dizer nada, apenas resmungou " Não estou em serviço" e logo desligou-lhe na cara.

Duas horas infernais como Sae desmaiado.

Estava ela como Sae na sala, o mesmo pousou sua cabeça no ombro dela e disse que se sentia mal.

A mesma estranhou a partir do momento em que Sae adormeceu e nos quinze minutos seguintes não acordava com nenhum barulho que ela fazia.

A mesma gritava com Sae para ver se dava em alguma coisa, mas nada.

Aflição e ódio, aflição de ver Sae assim, ódio de ver que mesmo ele estando naquele estado, não o amava.

Ela reparou que o coração dele batia mais devagar.

A mesma chorava e gritava.

-Sae por favor acorda!- Lacrimejou ela

Sae estava a sentir ser puxado, mas não era para a morte, sentia uns braços rodearem-no, sentia ser os braços de Rin e de Naomi.

Os braços das pessoas que ele mais ama.

Ele já deu o seu suficiente, agora era a hora dele descansar.

Assim julgou ele.

Mas estaria ele sendo puxado para a vida.

Fechou os olhos e quando abriu, vou Naomi desesperada, chorando.

-Sae...- sussurrou ela o abraçando em desespero

Quando ela o abraçou, ele não sentiu as borboletas na barriga, sentiu conforto, ele já não a vê com aqueles olhos, o seu desejo, foi realizado, agora via-a como futura namorada de seu irmão.

-Naomi, desculpa...

-Estás a desculpar-te pelo quê? Seja o que for não é mais importante que tu estares bem neste momento.

-Naomi... eu já não sinto nada por ti com aqueles olhos apaixonados... ele é que te merece, não eu, vocês os dois merecem-se, são duas pessoas incríveis... e...

-Estás a falar de quem?

-Do Rin.

Rin, aquele que Naomi sabia que estava apaixonada, aquele não sentia nada por ela, Sae estava louco só poderia, além disso nunca viu como Rin reaviva quando estava com ela.

-Sae do que estás a falar?

-Eu sonhei com vocês os dois juntos, eu refleti e vocês são perfeitos juntos.

-Sae, tu quase que morrias e estás baralhado das ideias, é melhor ires ao hospital.

-Não! Eu tenho que jogar!

-Estás maluco? Claro que não!

-Naomi, eu não posso decepcionar o Rin! O que faria ele vendo que o seu irmão mais velho não aparece ao jogo, sem nem sequer puder derrotá-lo?

-Ainda não entendi a vossa relação de irmãos, mas isso não é desculpa.

-Naomi, se me levares para o hospital, proíbo-te de jogar!

-Não me importo! Vamos logo!

-Se fizeres isso destruo o sonho do Rin.

-Que sonho?

-O sonho dele é jogar futebol comigo.

-Esse sonho já está destruído! Anda logo!

-Eu juro que se fizeres isso, destruo o Blue Lock e arruino o futuro deles todos!

-Tudo isso porque te quero levar ao hospital?

-Sim

-Então se tu por acaso desmaiares, vais desistir do futebol!

-Aceito!

Naomi agora ficou espantada, mas não disse nada.

Sae estava a ser completamente idiota, a fazer de tudo para não ir para o hospital, o que deixava a Naomi com algum receio, e se ele voltar a desmaiar.

Mal ela sabia que o medo dele era ir ao hospital pelas fãs lunaticas.

Mesmo já não estando apaixonado por ela, ele não a odiava, eram apenas melhores amigos.

Ele também não queria perder a oportunidade de ver a malta do Blue Lock, pensou nisso e teve a ideia de colocá-la de volta para lá.

Na cabeça dele, isso poderia ajudar ambos a se aproximarem mais.

Naomi foi à casa de banho lavar a cara e aproveitou-se para apanhar o seu telemóvel, falar com Ego e chegarem a um acordo.

Naomi não lhe pertencia, não mais, seria livre de ficar com o seu irmão, Rin.

Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora