Naomi voltou a ser a primeira a acordar cedo, ficando em seus grandes pensamentos sobre a sua mudança de personalidade. Estava decidida que iria acabar com o que ela chamava de bebés e iria fazer amigos, já tinha um, Kunigami, mas eles nem se falavam.
Era o último jogo da primeira seleção, e isso a preocupava um pouco, pois não treinou o que devia e agora estava insegura.
Saiu da cama, foi se arranjar no balneário enorme que havia lá e foi treinar.
Dentro do campo, estava sozinha, no meio do campo, tentando marcar e acertava, mas era fácil, pois não estava ninguém que lhe pudesse atrapalhar, diferente de um verdadeiro jogo.
Saindo de lá, pensou em pedir ajuda a Rin, já não seria a primeira vez que iria treinar com ele, mesmo que talvez não tenha sido citado, eles já treinaram juntos.
Chegando àquele corredor que, para ela era mais o ponto de encontro, encontrou-o.
-Bom dia!- Comprimentou-a
-Bom dia.- Comprimentou-o desconfiada, pois não estava habituada àquele Rin.
Surgiu um silêncio de cerca de um minuto e despareceu no momento em que Rin foi até ela.
-O que estás a fazer?
-Isto- Disse ele dando-lhe um beijo na bochecha
-Já disse que isso é estranho.
Era mentira, aquilo era extremamente normal, mas não queria magoar Rin, a verdade é que ela não se sentia normal com os afetos de Rin, afinal, Rin não era Sae.
-O que é estranho? Isto?- Perguntou ele dando-lhe mais um beijo
-Anda, vamos treinar!- Disse ela tentando mudar de assunto que funcionou
Indo para o campo que ela treinava, Rin perguntou-lhe o que supostamente treinariam.
-Simples, tenta me tirar a bola por tudo.
Com isso começaram a jogar, Rin não desistira facilmente e Naomi tinha que se recuperar.
Aquilo estava a ser épico, pois nenhum dos dois conseguiu marcar um golo.
Naomi não perdeu tempo, ofegante, correu até Rin, tentando roubar a bola e falhou miseravelmente, ele tentando avançar, também falhou miseravelmente, e por algum milagre, ela conseguiu roubar-lhe a bola, indo para o meio campo e marcando um golo de lá.
-CONSEGUI!- Gritou ela completamente morta.
Antes que ela caísse, Rin agarrou-a.
-Não permiterei que ganhem na próxima.- Disse ele enquanto a agarrava.
Ele não estava irritado, pelo contrário,estava decepcionado, pensava ele que ela já estivesse em forma, embora já tenha treinado com ela nunca foi a este extremo, agora a dúvida, ela deu tudo de si?
-Se nem dando o meu máximo ganhas idiota-Disse ela dando um riso debochado agora agarrando-se nele também, pois estava cansada, e ele nada surpreso.
Cansada não é sinal de dar o máximo, dar o máximo não é sinal de estar cansada. Dominar algo tende a não nos deixar cansados, mas caso queiramos ensinar algo a alguém, podemos nos cansar.
E o que ela queria lhe ensinar?
Que ela é a melhor, mas de uma uma forma humilhante.
-Não mereces te apoiar em mim.- Disse ele e ela riu
-Vamos logo estou morta!
Com isso ele largou-a e abaixou-se de costas para ela.
Ele iria deixá-la estar nas suas cavalitas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)
FanfictionNaomi Kurosawa , uma menina que sempre amou futebol, acreditava que mesmo sendo mulher poderia conseguir jogar futebol e queria demonstrar isso ao mundo. ''Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos''. -Os...