Enquanto Naomi dormia, Kunigami, Chigiri e Isagi estavam conversando.
-Acham que ela deveria saber que temos um traidor entre nós?-Perguntou Chigiri
-Ela já sabe.- Disse o próprio traidor- Ela deu-me um estalo na cara quando soube.
-E por que não nos contou?- Perguntou Kunigami
-Não sei.
Ouvindo passos todos se calaram e o traidor saiu dali. Era Naomi que tinha acordado.
-Bom dia Naomi! Já podes jogar?- Perguntou Isagi fazendo todos a olharem
-Bom dia Naomi!- Disse Chigiri e Kunigami
-Bom dia! Amanhã já vou puder jogar!- Disse ela dando um sorriso
-Que bom!- Disse Chigiri
Ela estava feliz, voltaria a jogar, aquele drama todo que fez, foi apenas drama.
-Acho que fui dramática demais- Pensou ela-Vou comer.
(...)
Passaram algumas horas e ela ouviu vozes, não só ela como Isagi e Bachira.
-O traidor...- Sussurrou ela
-O que vais fazer?- Perguntou Bachira vendo-a saindo d'ao pé deles e indo à direção dele.
-Estou farta de ti- Disse agarrando a gola da camisola dele, olhando para as três pessoas que o traidor estava a conversar, perdeu os olhos num, largando-o com tudo.
-Não me digas que ela vai fazer o que eu estou a pensar...-Sussurrou Isagi para Bachira
-Como te chamas?
-Ela vai mesmo fazer o que estamos a pensar...-Sussurrou agora Bachira
-Nagi.
-Nagi?-Perguntou ela pasmada, não poderia ser, e agora? Como ela daria um apelido curto se o nome já era o próprio apelido?
-Há algum problema?- Perguntou o de cabelo roxo que estava
-Nagi...-Disse ela com um brilho nos olhos enorme, deixando o trio de lá confuso- Queres ser o meu bebé?
-Hã?-Perguntou Nagi não entendendo nada
-É que és tão fofo -Disse ela com os olhos ainda mais brilhantes- Queres ser o meu bebé ou não?
-Já tenho o Reo para cuidar de mim, mas eu sou adorável, não sou?-Disse Nagi estragando o sorriso dela.
-Pensava que podíamos ser amigos... irei derrotar-vos sem dó- Disse ela irritada, pois foi já era a segunda pessoa a negá-la, não que ela se importasse com Rin, pois ele não a interessava como na primeira vez que o encontrou, mas agora Nagi, um menino tão fofo, recusá-la, era como uma faca no seu coração.
Saindo de lá, foi para aquele corredor onde o iria encontrar com certeza, nesse momento, ela queria encontra-lo.
-À minha procura como sempre?-Perguntou Rin sarcástico
-Vim falar contigo.
-Já disse que não quero namorar!
-Para de ser iludido!
-Eu que sou iludido? Tu é que estás toda iludida com a ideia do Sae ser perfeito!
-O Sae não é perfeito! Se ele fosse não teria... Isso não vem ao caso!
-Vem sim! Essa coisinha de bebés também deve vir daí. Deves estar toda carente e andas a querer vários.
Um estalo foi dado na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)
FanfictionNaomi Kurosawa , uma menina que sempre amou futebol, acreditava que mesmo sendo mulher poderia conseguir jogar futebol e queria demonstrar isso ao mundo. ''Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos''. -Os...