10

358 30 30
                                    

Faltavam alguns minutos para a decisão de Ego e sobre quem estaria na equipa.

Reuniram-se todos e não havia sinal nem de Shidou nem de Naomi.

Todos pensaram que tinha sido do castigo que foi dado a ambos.

Os dois mais uma vez, discutiram e Naomi partiu para a violência, que foi retribuída por ele.

Rin e Isagi tentaram separá-los, mas Naomi já estava tão irritada que até deu um estalo em Rin e empurrou Isagi.

Ela e Shidou continuaram à pancada até serem parados por Ego, Naomi estava com um olho negro, com uma parte do lábio cortada e com o pulso esquerdo vermelho, que provavelmente ficaria negro. Shidou estava com sangre no nariz devido aos dois socos que Naomi deu, um olho inchado e o pescoço marcado, com as marcas das unhas dela.

Ambos foram levados a uma sala, onde ela ficou solta e ele preso.

Ego continuou a sua explicação e disse que nem Shidou nem Naomi iriam participar da seleção do Blue Lock, ambos tinham talento,  e iriam continuar com eles caso ganhassem, mas o egoísmo deles não havia no Blue Lock, até a forma como eles se odeiam prova o egoísmo deles.

-Itoshi Sae, escolheu Naomi e Shidou, não nenhum de vocês.

Rin ficou com tanta raiva, Naomi voltaria a falar com Sae, o maior medo de Rin era ela voltar com ele.

Agora Rin teria que provar ser melhor que Sae para ela.

Enquanto isso Naomi estava na sala com Shidou.

-Culpa tua estar aqui agora!- Reclamou ela até a porta ser aberta.-Vamos ser livres...

Na porta estava Sae, ela ficou espantada, ela não iria jogar contra ele?

-Naomi...

A mesma estava congelada, ela estava confusa.

-Depois falamos, agora tenho que libertar o pequeno demónio.

De volta aos jogadores do Blue Lock, estavam todos espantados.

-A Naomi vai jogar contra nós?

-Sim.

-Estamos perdidos!

-Mas ela pode fazer batota e nos ajudar!

-Não sejam idiotas, a Naomi quer ser a melhor do mundo e se precisar destruir o Blue Lock, ela destrói.- Disse Rin

Ele então saiu dali sem autorização de Ego, mas o mesmo não implicou nem nada, quando achou que mais ninguém o via, foi até à suposta sala onde estava Shidou e Naomi, mas já não encontrou nenhum dos dois.

Rin realmente gostava dela, se ele tivesse sido diferente, se ele não tivesse sido curioso quando se apercebeu que ela era a ex-namorada de seu irmão, se não tivesse tentado usá-la para vingança, os seus sentimentos nunca teriam sido despertados.

Era nisso que Rin queria acreditar, mas seria total mentira, ele estava destinado a apaixonar-se por ela, a forma como ela trata os outros, a forma como ela joga e a forma como ela é com ele, ele apaixonou-se.

Mas ela sempre esteve destinada a ficar com Sae, no final das contas Sae sempre conseguiu o que quis.

Teria quinze dias para poder treinar e destruir Sae.

Agora estava Naomi, Shidou e Sae no carro, Shidou tentava provocá-la, mas ela não dava bola, pois estava Sae ali no meio dos dois.

-Não reages porque o Itoshi Sae está aqui?

Ela deu-lhe um murro na cara.

-Ops...

E Sae riu-se, a mesma estava a ficar com sono e adormeceu, Sae, colocou a cabeça dela no ombro dele.

Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora