4

432 47 9
                                    

Naomi acordou como sempre primeiro que os outros. Levantou-se com as suas muletas em seu auxílio e foi para o balneário.

Viu o seu pé, inchado, sabendo que não poderia jogar, sentiu-se insegura.

E o porquê? Por causa de Chigiri, ela conseguia entender o silêncio das pessoas, e entendia o de Chigiri, ouviu a conversa de dois gêmeos rindo dele, dizendo sobre o acidente que teve no seu pé.

Pensou que caso piorasse, não poderia jogar mais futebol, e isso porque teria sido teimosa. Naquele momento não se importava com as consequências futuras, mas agora, estava com medo.

Depois de fazer suas higienes e se vestir, saiu de lá vendo se tinha acordado alguém com as quedas todas que teve, mas todos continuavam dormindo.

-Credo, posso até morrer que eles não vão notar - Pensou ela tentando não fazer barulho com as muletas.

Saindo de lá, foi em direção àquele corredor, onde provavelmente encontraria o iludido, mas não porque queria, mas sim porque teria de atravessar para chegar à enfermaria.

-Que eu não veja aquele iludido- Sussurou entrando naquele corredor.

-Falando de mim?-Disse a vozinha que ela sabia perfeitamente de quem era

-Eu nunca perderia o meu tempo falando de ti!- Disse ela continuado a andar.

-A enfermaria não é para esse lado-Disse ele

-É sim!

-Não! Segue-me

-Não mandas em mim, só te estou a seguir porque não me lembro onde fica ok?

-Relaxa.

-...

-Alguma vez namoraste?

-Por que é que todos me perguntam isso?

-Sim ou não?

-Sim.

-Eu já percebi que conheces o Sae ok? Como ele está?-Perguntou ela dando um sorriso bobo

-Não faço a mínima. Ele não é assim tão incrível como tu pensas. Aliás, ele escondeu-te várias coisas.

-Tipo o quê? Não me digas que ele é famoso!- Disse ela em deboche mal ela sabia que acabou de dizer a verdade

-Várias coisas, que não vou ser eu a dizer.

-Chato!

-Eu vou destruí-lo.

-Se estiveres a falar de jogar no futebol é fácil. Por que paraste de me ignorar no momento que te apercebeste que eu já namorei com Sae?

-Vais ficar a fazer perguntas agora?

-Está bravinho? Hehehe

-Chegámos.

-Tchau

Ficou à espera que ele dissesse adeus mas ele apenas se virou de costas e saiu.

Abrindo a porta, viu lá aquela menina.

-Bom dia! Vamos ver como está o teu pé.

-Bom dia!

-É o seguinte, hoje não vais puder jogar, acho que está pior, deverias descansar, talvez seja melhor não veres o jogo, pois pode te dar vontade de jogar.

Naomi ouvindo as indicações da senhora se sentiu frustrada, ela sabia perfeitamente que não poderia jogar hoje, mas não conseguiu aceitar esse facto. E agora pensou no futuro, com medo de não conseguir voltar a jogar, como sempre, ela era um pouco dramática.

Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora