3

504 49 7
                                    

No meio de uma noite onde supostamente todos dormiam, Naomi acordou e viu que faltava alguém.

Saiu de lá, foi até aí refeitório e viu Wataru conversando com alguns da equipa Y, mas não era uma conversa normal, era sobre a derrota da equipa z, neste caso da dela, o mesmo passava informações sobre o seu team.

-O que estás a fazer?-Pensou ela

-Temos companhia!- Disse um com uma franja na cabeça

-Eu posso explicar...

Um estalo na cara do traidor foi dado.

-Ela é brava!-Disse o da franjinha

-És assim tão idiota? Passando informações nossas, apanha vergonha nessa cara! Vou te provar que perdeste o teu tempo conversando com estes covardes!

-Nós vamos perder!

-Que decepção.

Dito isso ela saiu de lá enraivecida e foi para o local do costume.

-Está bravinha?-Disse o iludido dando-lhe um susto

-Claro que não.- Disse ela fazendo agora aquela cara neutra

-Foi vulto.

-Sim. Tchau.

E saiu de lá

-Naomi tem calma- Pensou ela abrindo a porta

-Estávamos à tua espera capitã!- Disse Isagi

-Ótimo, lembrem-se de darem o MELHOR! Não me façam carregar-vos!

Entrando na área juntaram -se todos

-VITORIA OU MORTE!!! TIME Z!!!

-SIM!

-Isagi.-Disse Naomi indo na sua direção.

-Naomi?

-Passa-me a bola no momento que a conseguires, não sigas o nosso plano.-Sussurrou em seu ouvido para mais ninguém ouvir

-Por quê?-Perguntou ele mas ela simplesmente não respondeu.

O jogo começou, Naomi estava um pouco nervosa, pois por mais que quisesse, não iria carregar a equipe, queria que eles evoluíssem e que dessem tudo.

Distraiu -se um pouco, como era costume acontecer, e viu um contra ataque, roubando a bola ao Isagi.

-Demoraste muito Niko!-Disse o jogador da equipa adversária que tinha roubado a bola ao Isagi

-Quem é Niko?-Pensou ela até ver o franjinha- Até parece que vou deixar um batoteiro ganhar.

Começou a correr que nem louca até Niko, e depois virou para o lado apercebendo-se que era uma armadilha.

Vendo a bola dois metros à sua frente, correu ainda mais, tocando com a ponta do pé na bola, tropeçando, deslocando o pobre pé e caindo no chão.

1-0

O Okawa marcou golo.

-Naomi estás bem?- Perguntou Isagi- Naomi?

Ela estava neste momento sentada, olhando o seu pé que estava coberto pelo calçado. Só tinha vontade de chorar. Estava a doer muito, sentia que era neste momento que iria perder tudo, sim ela estava a ser dramática, mas isso foi porque estava nervosa.

-NAOMI-Gritou Kunigami

-Eu estou bem.- Disse ela quase chorando- Só um mau jeito.

Levantando-se com uma dor infinita, respirou fundo, dando atenção à sua volta viu todos da equipa olhando-a com um ar preocupado.

Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora