11

280 23 8
                                    

Naomi acordava sempre primeiro que os outros, mas nesse dia, Sae acordou primeiro que ela, ficou a olhá-la dormir pois cerca de cinco minutos, depois deu um sorriso bobo e levantou-se.

Uma hora depois, Naomi acordou, vendo que Sae já não estava ali, ela sentiu um cheiro maravilhoso de comida, em específico, de panquecas.

Levantou-se da cama com os cabelos despenteados, com sono e com preguiça.

Chegou à cozinha onde estava Sae fazendo panquecas com um sorriso bobo no rosto lembrando-se dos velhos tempos.

-Bom dia Naomi!-Disse ele ainda de costas para ela

-Bom dia Sae! Como sabias que eu estava aqui?

-Segredo!

Sae a reconhecia pelo cheiro, um cheiro doce, um cheiro que não é de um perfume, um próprio cheiro vindo dela, um cheiro que mesmo que tenha perfume em volta ele reconhecia.

Sae parou de fazer panquecas, virou-se para ela e abraçou-a.

A mesma retribuiu com um sorriso no rosto, mas estava confusa.

Os seus antigos sentimentos por Sae já não são como antes.

Ela gosta de Rin, e admite isso, mas nunca iria trocar Rin por Sae, afinal Sae gosta dela e ela não quer magoar os sentimentos dele.

Ela só não percebe que Rin gosta dela porque ele não demonstra na intensidade de Sae.

Sae não tem algum problema de dizer que gosta dela, ele não tem vergonha de lhe dar um abraço à frente de todos ou até um beijão.

Ele não se importa com o que os outros que não sejam Naomi dizem.

Mas a grande razão de Sae ter escondido que era famoso a Naomi, foi as fãs loucas dele, tinha medo do ciúme possessivo daquelas estranhas que ele nunca trocou alguma palavra.

Alguns jogadores de futebol na época souberam do namoro deles mas nenhum deles contou à Naomi sobre o Sae por chantagem do mesmo.

Os dois tomavam o pequeno-almoço em harmonia, conversavam sobre várias coisas e contaram várias novidades.

Depois do almoço foram treinar com o resto da equipa.

Naomi reparou que Shidou Ryusei dava várias cantadas no Sae, o que a fazia rir um pouco.

-Sae Itoshi podes não ser uma bola mas eu te marco facilmente!

Naomi não parava de rir, Shidou não era assim tão mau, só quando a irritava.

-Shidou com essas cantadas não conquistas ninguém!

-E o que tu sabes sobre cantadas?

-...

Naomi não sabia nada sobre cantadas, cantadas para ela era algo para ter graça, não para dar em cima de alguém.

Ela nunca ouviu uma boa cantada então não sabia nenhuma.

-Foi o que eu pensei!

Enquanto jogavam Naomi percebeu uma coisa, todos os que estavam ali sem ser o Sae ou Shidou, a olhavam com uma cara de ódio.

Essa cara de ódio poderia ser por ela ser mulher é jogar bem, por ela se exibir um pouco ou por ela os olhar com superioridade.

(...)

Nesse treinamento infernal, os jogadores que tanto a odiavam, começaram a admira-lá, a mesma virou amiga de Shidou e sem Sae saber, ela fala sobre a vida dele tentando ajudar Shidou. Ela acha que Shidou é gay e gosta de Sae, o que seria um alívio se fosse retribuído por ele.

Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora