9

355 25 12
                                    

Naomi estava a ouvir uma conversa sobre a "sorte" o que a deixou completamente curiosa mas aborrecida ao mesmo tempo.

Tudo isso seria culpa de Rin e de Isagi.

Ego estava a esclarecer-lhes as dúvidas e eles continuavam a falar sobre a diferença de sorte deles, o que a deixava entendiada, pois para ela, não havia sorte.

Ego disse que a terceira seleção começou, onde eles os cinco iriam jogar contra cinco jogadores de nível mundial, o que a fez ficar ansiosa e testar suas habilidades com profissionais.

Não seria a primeira vez que jogaria com pessoas desse nível.

(...)

Mais tarde, Rin e Isagi tinham desaparecido, o que a mesma estranhou e pensou que estivessem a lutar até à morte, a jogar claramente.

- Bachi, vou ver por onde anda o Isagi e o Rin.

-Ok!

Procurando-os abriu a porta de um lugar de Yoga, vendo Rin a fazer o pino com apenas um braço dizendo alguma coisa que ela não ouviu.

-Eu também consigo fazer isso!- Disse ela fazendo o pino com um braço só e saltando até eles.

Isagi que estava furioso com Rin, também tentou fazer o pino caindo e fazendo Naomi e Rin cair, só que Isagi caiu em cima de Rin o que fez Naomi rir.

Rin levantou-se , olhou mortalmente para Isagi e foi até Naomi.

-ISAGI ELE VAI ME MATAR!-Gritou ela levantando-se e correndo, mas Rin correu atrás dela.-AHHHHH SOU NOVA DEMAIS PARA MORRER!

E ela do nada parou de corrente desviou-se fazendo Rin cair no chão.Isagi aproveitou-se da situação para sair dali.

-Ops...

Ele levantou-se e foi ter com ela, mas de repente Naomi sentiu algo a começar a descer.

Ela congelou.

-Naomi?

Ela correu dali sem dizer nada, foi até à enfermaria porque provavelmente estaria lá a menina, que a consiga ajudar.

E ela realmente estava lá, suspirou Naomi de alívio, agora como é que ela iria dizer que precisava de pensos? Era algo normal, mas ela sentia vergonha.

-Desculpe... tem pensos?-murmurou ela envergonhada

-Sim! Estão ali, vou buscar, pode levar aqueles todos!- Afirmou ela apontando para uma caixa de papelão

Ao menos isso aliviou-a.

-Obrigada...

-De nada meu anjo!

Saindo dali com a caixa de papelão, foi direto para os quartos onde estava Rin.

-O que aconteceu? E que caixa é essa?

-Agora não Rin.- Disse ela indo diretamente para a casa de banho com a caixa e trancando a porta.

-A sério que não me vais deixar ver o que é?- Perguntou Rin na maior inocência do mundo.

-Sim.

-Vou ficar aqui na porta à espera!-Disse Rin encontrando as costas na parece ao lado da porta

Depois de Naomi ter aberto a caixa, lembrou-se que tinha esquecido de trazer uma cueca.

Escondeu a caixa debaixo do lavatório e abriu a porta.

-AHHHHH-Assustou-se com Rin na parede.

-Onde está a caixa?- Perguntou ele curioso

Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora