14

301 24 9
                                    

Antes de começar, peço imensas desculpas pela falta de capítulos!! Não tenho tido tempo para nada! Perdoem-me😭😭

Obrigada pelas 2k de viws😭😭💕💕




Após um treino infernal para os jogadores de Blue Lock, foram avisados que Naomi estaria do lado deles. A mesma tinha supostamente sido descartada por Sae.

Ela agora estava a ouvir Sae contando o que aconteceu com ele e com Rin.

A mesma entendeu o lado de Sae e foi graças a ele que Rin conseguiu esse espírito de luta, mas isso também traumatizou-o.

-Sae, há um jogador do Blue Lock, ele ainda joga mal, mas será o futuro do Japão, ele tem um cérebro avançado, sem falar da grande evolução que ele teve, isso assusta-me, quero ser a melhor jogadora de futebol do mundo, mas com ele vai ser complicado, pois eu já não evoluo mais, já dei o meu máximo e isso é frustrante, pois eu quero ser melhor, e de certeza que ele vai evoluir nesta partida, eu também quero, se neste jogo eu não evoluir, eu desisto do futebol.

Sae ficou pasmado, mas não disse nada, não poderia dizer nada, apenas afirmou.

Após alguns minutos de silêncio, Naomi virou-se de costas para ele.

-Naomi, é isso mesmo que queres?-Questionou ele

-Sim.

Respondeu, perdida em seus pensamentos mas mesmo assim convencida que não iria voltar atrás.

A mesma começou a andar, frustrada por não se sentir suficiente e não conseguir evoluir, frustrada por se sentir ultrapassada por alguém que como sabe de futebol.

Ela admirava Isagi, achava que o mesmo merecia tudo o que conquistava.

Naomi agora estava no carro que lhe iria dar boleia, até aparecer um carro de um alcoólatra, em alta velocidade, que bate contra o carro onde Naomi estava, o mesmo atingi-a.

Naomi, nos últimos segundos antes de perder a consciência, pensou em ninguém mais que os seus pais.

Perdeu a consciência.

Sentiu formigueiros pelo seu corpo inteiro, uma enorme dor de cabeça e tudo à sua volta preto.

Era a morte.

A decepção de ter que morrer de uma forma tão idiota, sem antes puder mostrar ao mundo o que valia.

Se ela voltasse, iria estar em estado grave, isso preocuparia seus pais, sem contar no fracasso que ela seria.

Se voltasse, provavelmente teria que ficar de cadeiras de rodas.

Não poderia jogar futebol, não poderia andar como os outros, nem correr, não poderia ser como os outros.

O peso morto que ela seria para todos.

Imatura demais para entender os outros e egoísta demais para querer sem de algum deles.

Não que ela não se importasse, era apenas difícil dela explicar.

Aceitando sua morte, pensou em Rin, ela seria demasiado egoista para deixá-lo, isso não havia dúvidas.

Tal como Rin, que naquele momento que soube que ela morreu, acabou se suicidando.

Sem o seu  irmão do seu lado, sem saber o que aconteceu com ele, e ouvir aquela notícia de que Naomi faleceu em um acidente, só lhe deu razões para se matar.

Iria ter com Naomi.

Sae agora estava perdido, não acreditava que tinha perdido os dois.

Apenas dois egoistas, que não pensaram no mundo à volta e sim neles mesmos.

Dois egotistas que após a morte, encontraram-se de novo.

Os dois estavam frente a frente.

Tocaram nas mãos um do outro e disseram:

-Eu amo-te!

Sorrindo boiolamente, começaram a chorar, não iriam voltar para a Terra.

Estavam mortos, assim pensavam,

Até que acordaram.

Um sonho, apenas um sonho.

Estavam os dois no sofá, tinham adormecido a ver um filme.

Um grande alívio saiu do corpo gelado de ambos.

Não falaram sobre o sonho, apenas abraçaram-se.

Dois egoistas que merecem o mundo.

Mas o mundo não sabe merecer os dois egoistas.

Aquele acidente já tinha acontecido faz mais de dois anos.

Conseguiram ambos sobreviver, não teria sido sorte, tinha sido algo mais.

Naomi agora, é reconhecida pelo mundo, a mesma conseguiu evoluir, ainda ficará mais algum tempo no trono.

Rin já se tinha resolvido com o seu irmão.

Agora os dois estavam namorando, o que se deixou alguém surpreso, foi um milagre.

Estavam os dois felizes, com todos os outros felizes.







Olá dnv, seguinte, enquanto eu estava a escrever, eu escrevia sobre a derrota do 20 do Japão vs Blue Lock, mas já não estava animada, queria acabar logo com esta fanfic, então fiz um final bostinha, desculpem.

Mudei completamente o rumo da história, mas não tenho mais motivos para continuar a fanfic.

Se gostaram da fanfic até aqui, me sigam.

Obrigada por tudo, vemo-nos em outra história, beijos💕💕

Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora