Dez dias, dez dia infernais e dez dias sem ver Rin, pois estava muito ocupada.
Ego disse que só havia aquelas equipas e que havia 125 jogadores.
Foram todos para uma sala, onde ela encontrou Rin, então a mesma se escondeu entre Bachira e Isagi.
O mesmo chutou uma bola de uma forma impressionante.
-Acabou o meu aquecimento.
-Nem penses que te vou deixar exibir!- Disse Naomi buscando uma bola e dando um chute igual ao dele.
-Vamos logo pequena.- Disse se posicionando para ela subir em suas cavalitas, o que estranhou, mas subiu para as mesmas, sendo levada pelo corredor.
Estavam quase todos chocados. E Naomi era uma bipolarzinha.
-Eu disse-te que eles namoravam!- Disse Bachira
-Aquele é o irmão do Sae Itoshi?-Perguntou Isagi pasmado vendo o nome dele no ecrã.
-Sae Itoshi?-Perguntou Naru chocado
-Ela anda com o irmão do Sae Itoshi?-Perguntou Chigiri espantando
-Vocês são mesmo burros, claro que ela anda.- Disse Kunigami- Mas acho que ela não sabe disso.
-Por isso que ela parou de nos chamar de bebés e de nos tratar como uns- Disse Naru
-Acho que ela parou porque não somos fortes!- Disse Chigiri
-Vamos nos tornar fortes!- Disse Bachira sorrindo
Com Naomi, a mesma teve de se separar de Rin para a primeira fase da segunda seleção.
Noventa minutos para marcar 100 golos, aquilo seria canja.
Setenta minutos restantes e faltavam 40 golos, estava ofegante, nunca tinha feito tantos golos seguidos, o seu pé já lhe doía, mas era uma boa dor.
Aos quarenta minutos restantes conseguiu marcar os 100 golos, completamente morta.
Uma porta abriu-se e ela entrou lá dentro, chegando a uma sala completamente vazia, sentou-se numa parede e adormeceu.
Acordou com Rin a cutucando.
-Hm?
-Vem para a minha equipa.
-Ok.
-Vamos procurar outra pessoa.
-Vai tu, deixa-me dormir.
-Não.
-Então vamos esperar pelo Isagi.
-Quem é o Isagi?
-O que isso interessa?
-Não.
-Não o quê?
-Não o vamos escolher.
-Então escolhe tu.
-Aquele dali.
Rin dizendo isso, Naomi finalmente abriu os olhos, só estava ela, Rin e aquele menino que parecia ter medo de tudo.
-Só estamos nós?
-Vês mais alguém?
-Grosso
-Vamos logo.
-Chato.
Ela levantando-se, dirigiu-se ao menino o cumprimentando.
-Sou a Naomi! Queres entrar na minha equipa?- Disse ela dando um sorriso meigo, espantando Rin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)
FanfictionNaomi Kurosawa , uma menina que sempre amou futebol, acreditava que mesmo sendo mulher poderia conseguir jogar futebol e queria demonstrar isso ao mundo. ''Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos''. -Os...