- Por que estão a jogar "pedra, papel ou tesoura"? Que aborrecido! -Disse Naomi cheia de sono
- Não estamos a jogar! Estamos a ver quem pode escolher a posição que quer!- Disse Bachira
-Eu quero escolher!!- Disse ela animada
-Bipolar- Pensou Isagi
-Isagi ganhou de todos nós, só falta da Naomi.
-O Isagi ganhou? Então eu não quero jogar! Ele faz batota!-Disse ela fazendo biquinho
-Quê?- Perguntou Isagi
-Como é possível alguém ganhar de TODOS? Isso é batota!
-Na verdade é sorte...
-Cala-te batoteiro! Eu quero ser atacante!
Todos ficaram em silêncio, afinal, ela era a que estava no nível mais baixo, não queriam perder por causa dela, exceto Isagi, que estava a olhando lembrando-se da conversa que teve quando perderam o jogo no passado.
-Malta? Vocês não me vão deixar ser atacante?
Um silêncio permaneceu.
-Querem saber? Vocês que perdem mesmo, vai acontecer o mesmo que aconteceu da outra vez, vais permitir Isagi?
Sem deixar nenhum deles responder, saiu dali. Um pouco distante dali, passou por um menino de cabelos verdes escuros.
-Os olhos...- Sussurrou ela, não tão baixo como esperava pois ele ouviu e olhou para ela.
-O que-
Antes dele acabar de falar viu um brilho surgir nos olhos dela, deixando-o confuso por duas razões, o que uma menina fazia ali, o que ela tem nos olhos.
-Não te apaixones. Não estou interessado.
-Quê? Poxa, só estava feliz porque pensava ter visto um egoísta de verdade... Só encontrei um iludido...
-Como assim? Queres vir falar de egoístas?
-Queres ver quem joga mais? Supero-te em uma partida!
-Não perco o meu tempo com idiotices. Já o perdi demais contigo, boa sorte, vais precisar.
-Qual o vosso problema? Vocês rapazes são tão idiotas! Subestimam-me porque estou no nível mais baixo, sendo que ganho de todos vocês num instante!
Foi ignorada completamente.
-Vemos-nos quando eu competir contra ti e te ganhar.
Ignorada de novo, mas reparou que ele apertou os punhos.
Ela se sentiu mais calma, e assim voltou para onde os outros estavam.
-Naomi...- Disse Isagi
Olhos, era esse o problema, os olhos estavam completamente diferentes, voltando aos olhos de quando a vou pela primeira vez, aqueles olhos aborrecidos, olhos sem esperança, uma cara sem expressão, neutra.
-Mimadinha, está assim porque não vai ser atacante! Ridículam!
-Do que falas? Eu não me importo de não ser atacante. Vocês que se importam tanto para jogarem "pedra papel ou tesoura". Vocês vão perder, não vou ser eu.
Todos sentiram um arrepio com aquele olhar assustador, não macabro, um olhar simples, de como se aquilo fosse algo para a tentar entreter, mas não faria sentido, afinal ela é que estava abaixo de todos.
-Agora entendi! Ela só não sobe de nível porque ainda não mostrou as suas capacidades. Ela está à espera do momento certo para mostrar?-Pensou Isagi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas dois egoístas (Rin Itoshi)
FanfictionNaomi Kurosawa , uma menina que sempre amou futebol, acreditava que mesmo sendo mulher poderia conseguir jogar futebol e queria demonstrar isso ao mundo. ''Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos''. -Os...