🌹 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐃𝐞𝐳

1.3K 166 4
                                    

"Se ao menos eu soubesse o que meu coração estava me dizendo
Não sei o que estou sentindo, isso é apenas um sonho?
Se ao menos eu soubesse ler os sinais na minha frente
Eu poderia encontrar o caminho para quem eu deveria ser"
IF ONLY | DOVE CAMERON

Charlotte

Eu fiquei verdadeiramente emocionada com o presente que meu marido me deu.

Um jardim só para mim.

Era quase impossível acreditar que o homem que foi praticamente obrigado a se casar comigo agora era a pessoa que sempre conseguia colocar um sorriso no meu rosto. Aaron Lyndon era muito mais que sua beleza arrebatadora e seu sorriso de fazer o coração se derreter, ele era dolorosamente maravilhoso. Incrível. Intenso. Divertido. Extraordinário.

E nem ao menos parecia se dar conta disso.

Nos últimos dias, a maioria do meu tempo foi gasto com minhas flores. Dispensei os ajudantes quando eu estava por perto, porque preferia estar sozinha, ou acho que só me acostumei. Eles voltariam quando eu estivesse cansada e dariam os retoques necessários. Mas, na maioria do tempo, eu estava sozinha.

Aaron tinha muitos deveres com o ducado desde que chegamos, parece que sua estadia em Londres para a temporada agora estava cobrando seu preço. Claro, que vez ou outra ele ainda arrumava tempo para dar uma passadinha na casa para me procurar, como se quisesse realmente ter um tempo comigo. Não deveria estar surpresa, entretanto. Mas, estava.

Mesmo depois de tudo que ele me disse e confessou, eu ainda tinha um leve receio sobre suas intenções. E não vou me desculpar por ser cautelosa. A menos de duas semanas atrás nós nem ao menos tínhamos trocado mais que os cumprimentos básicos em bailes ou eventos lotados. Agora tudo tinha mudado e estávamos vivendo sob o mesmo teto, como marido e mulher. Bem, quase. Eu tinha que confessar, meu marido era um verdadeiro cavalheiro e sempre me respeitou, desde nossa primeira noite juntos quando me disse aquelas palavras que rondaram meu pensamentos por muito tempo. Mais do que eu gostaria, obviamente.

"Eu quero isso mais do que consigo descrever. Cada parte do meu corpo te quer, Charlotte."

Minha pele se arrepiou só de lembrar e fiquei brava comigo mesma por essas terem sido as únicas palavras que se recusavam a me deixar em paz. Abafei esses pensamentos e me concentrei na orquídea branca que estava adubando, afofei a terra ao seu redor e a reguei, sorrindo para meu trabalho.

O sol começava a se pôr no horizonte quando ergui a cabeça no final daquele dia. Limpei minhas mãos na minha roupa despreocupadamente e me levantei, recolhendo todas as minhas coisas. Deixei tudo ao lado da propriedade onde os ajudantes encontrariam pela manhã quando viessem regar meu jardim.

Olhei brevemente para a mansão e me senti imediatamente nauseada ao pensar que aquela casa deveria ser um lar, um refúgio, mas não era. Pelo menos, ainda não. E me sentia culpada por isso. A família de Aaron vinha sendo maravilhosa comigo, exceto Lady Violet talvez, mas eu gostava dela. Ela me desafiava e era desaforada o suficiente para me divertir. Mas ainda sim, eu não deixava de me sentir uma intrusa.

Soltando um suspiro, tirei meu chapéu e deixei com as ferramentas. Peguei minha bolsa de ombro e ajeitei alguns fios rebeldes do meu cabelo dourado e decidi que poderia caminhar um pouco até o coreto que ficava mais ao norte da propriedade que encontrei outro dia. Já tinha ido lá vezes suficientes para encontrar o caminho facilmente e depois, eu não pretendia me demorar já que a noite se aproximava.

Por via das dúvidas, também carreguei comigo um lampião, que poderia me ajudar a encontrar o caminho de volta na escuridão. Andei por uns bons minutos até avistar o coreto arredondado e aconchegante, que ficava em uma boa localização, que me permitiria admirar o pôr do sol e ainda me distrair com a paisagem bonita e reconfortante.

Como Agarrar Um Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora