"Oh, querida
Eu andaria pelas chamas por você
Apenas deixe-me te adorar"
ADORE YOU | HARRY STYLESAaron
Eu nunca me imaginei casado ou parei para pensar muito no assunto, mas agora, eu não conseguia imaginar a minha vida de outro jeito. Sem ela. Charlotte nem ao menos percebia, mas ela era minha outra metade.
Bem desse jeito.
Meu trabalho com o ducado tem tomado mais meu tempo do que gostaria e eu me esforçava para, mesmo ocupado, arrumar um tempinho para passar com ela. Porque não existia para mim coisa mais importante que minha esposa e não iria deixar nada ficar entre nós. E agora, enquanto ela me contava alegremente sobre seu dia e sobre seu adorado jardim, me peguei pensando que a surpresa que estou preparando para ela surgiu no momento certo.
Charlotte praticamente saltitava ao meu lado, agarrada a minha mão, sorrindo e tagarelando sobre as orquídeas que plantou. E nesse momento, sei que ela está contente e animada pela minha atenção, mas também sei que quando a encontrei ela estava triste e com saudade de sua família. Eu entendia e também compreendia que toda a mudança podia ser demais, ainda mais com todos os deveres de duquesa.
Então, planejei um jantar a dois, no salão gold do segundo andar. Mandei preparar tudo antes de sair para meus afazeres e conferi as coisas com Jullius antes de sair a procura da minha linda esposa. Eu queria que tivéssemos um tempo de qualidade juntos e sabia que ela agarraria a ideia assim que eu contasse que seríamos só nós dois. Sabia que ela se sentia mais à vontade quando estava apenas comigo, ela se sentia mais livre, e eu queria isso para ela.
Charlotte já tem que suportar coisas demais e queria que ela começasse a enxergar a casa como um lar, e não como um ambiente opressor. Era importante ter um lar. E queria isso para ela.
— Se você quiser, posso te mostrar quando eu terminar — ela anunciou, referindo-se ao seu trabalho no jardim — Tenho certeza que vai deixar a propriedade ainda mais bonita.
Ela olhou para mim esperançosa e me deu um sorriso brilhante, esperando pela minha resposta.
— Eu vou adorar, querida — murmurei, abrindo um sorriso largo.
Seu sorriso ficou maior e ela apertou minha mão contra a sua.
Passamos pelo hall de entrada da mansão e rapidamente um dos criados apareceu, entreguei a ele as coisas de Charlotte e lhe pedi para deixar junto com o restante. Ela apenas pegou a bolsa, dizendo que levaria com ela, pois precisava terminar de lacrar a carta para que fosse enviada.
Eu assenti e o criado se retirou. Olhei para Charlotte e seu olhar encontrou o meu.
— Tudo bem? — ela perguntou, notando o jeito meio inquieto como troquei o peso de um pé para o outro.
Eu não entendia porque estava subitamente tão nervoso. Ela aceitaria jantar comigo. Não, é?
— Ah, eu... — comecei a dizer, mas minha voz saiu mais rouca que o normal e eu pigarreei, tentando novamente: — Você gostaria de jantar comigo?
Umedeci os lábios e suspirei, não lhe dando tempo de responder antes de continuar tagarelando de nervoso.
— É, porque, bem, eu pedi que preparassem um jantar para nós dois, no salão gold. Fica no segundo andar e ninguém vai nos incomodar. Também pedi que arrumassem música, pensei que poderia deixar o ambiente agradável e talvez, se você quiser, pudéssemos dançar...
Charlotte riu e pousou a mão delicadamente em meu braço, chamando minha atenção.
— Eu adoraria jantar com você, Aaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Agarrar Um Duque
Romance✨ Trilogia Nobres Devidamente Enlaçados ✨ Livro 3 ✨ Cada livro conta a história de um casal diferente, mas recomendo ler em ordem para melhor compreensão. Lady Charlotte Stewart sempre foi uma moça sonhadora e um dos seres humanos mais gentis que...