🌹𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐕𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨

851 96 7
                                    

"Agora você é tudo que eu quero
E eu soube desde o primeiro momento
Porque uma luz se acendeu quando ouvi aquela música
Eu quero que você a cante de novo"
CAN I BE HIM | JAMES ARTHUR

Aaron

Tenho certeza que deveria haver um manual de como dar comida a uma criança de três anos sem acabar com molho no cabelo.

Aparentemente, Cody era especialista nisso. Juro, meu cabelo não sobreviveria.

E como ele conseguia atingir meu cabelo? Uma ótima mira, pelo visto.

Eu estava tentando dar comida a ele fazia uns bons dez minutos, mas o garoto parecia que tinha levado um choque de tão animado e agitado. Tive que colocá-lo sentado de frente para mim, em cima da mesa, para receber um pouco de sua atenção, mas aí não pensei em uma coisa: ele ficaria perto demais do prato de comida. E agora estou com molho de carne no cabelo.

E sendo motivo de piada.

— Você esqueceu essa parte aqui, garotão — apontou meu pai, rindo descaradamente da minha cara.

Cody deu risada, observando seu feito.

— Agora bocê tá gotoso — murmurou ele — Igual a comida.

Charlotte e Sophie caíram na gargalhada do outro lado da mesa.

Levantei a sobrancelha para o meu bebê espertinho.

— Não tente me bajular agora — resmunguei, fazendo bico.

Isso só o fez rir mais.

— Tá, já entendi — Um risada escapou da minha boca — Agora é hora de comer um pouquinho, campeão.

Limpei suas mãozinhas com o guardanapo e peguei a colher com um pouco da comida, levando-a até ele. Cody riu e abriu a boca para receber a comida e depois fechou-a ao redor da colher. Fiquei observando, prestando atenção para ver se mastigava direito. E dessa vez, consegui fazer com que ele comece direito, mesmo que ainda ficasse brincando e apertando minhas bochechas tentando me distrair.

Sophie era o completo oposto. Ela conseguia comer sozinha e sem fazer bagunça, mas havia uma coisa, ela adorava pegar o frango com a mão e foi hilário ver minha avó tentar disfarçar seu espanto quando a viu fazer isso.

— Eu encheu — anunciou Cody, então de inclinou e pegou com as duas mãos o copo de suco. Eu o ajudei, porque ele estava aprendendo agora a usar copos.

— E você, querida, terminou? — Charlotte perguntou a Sophie, que começou a lamber os dedos.

— Terminei, Lottie.

— Que bom — ela sorriu e ergueu o olhar para mim — Então agora é hora do banho.

Charlotte já tinha pedido às empregadas que levassem todas as coisas das crianças para seus respectivos quartos e também mandou prepararem um banho para eles. Estava particularmente animado para dar meu primeiro banho, mas considerando o quanto Cody gosta de fazer bagunça, eu vou acabar precisando de um banho depois de lhe dar um banho.

Peguei o pequeno bagunceiro nos braços e Sophie foi na frente correndo, toda animada para ver o quarto novo. Cody abraçou meu pescoço, encostando o rosto ao meu, depois acenou agitado.

— O que foi? —perguntei, rindo.

— Corre! Corre! Bocê é muito devagar — reclamou ele, olhando para mim com um pequeno bico em seus lábios — Ela vai chega plimeiro.

Comecei a rir.

— Segure-se então, campeão.

Ele deu um gritinho e abraçou meu pescoço. Segurei-o com firmeza junto a mim e corri, passando facilmente por Sophie no corredor e subindo as escadas, ouvindo-a gargalhar e apertar o passo para nos alcançar. Cody parecia estar se divertindo horrores, agarrado a mim enquanto ria ao olhar para trás e ver a irmã tentar nos alcançar.

Como Agarrar Um Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora