🌹𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐕𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐒𝐞𝐢𝐬

836 89 9
                                    

"Perfeita harmonia
Você me libertou
Você e eu juntos é muito mais do que química
Me ama como eu sou"
PERFECT HARMONY | JULIE AND THE PHANTOMS

Charlotte

Acordei na manhã seguinte sozinha na cama.

Aaron não estava em parte alguma e aquilo era muito estranho. Geralmente ele não saía da cama sem mim ou sem resmungar que estava muito cedo, ou tentava me manter na cama com ele por mais tempo. Ele sempre estava quando eu acordava.

Então um pensamento surgiu em minha mente: será que aconteceu alguma coisa com as crianças?

Eu me levantei da cama mais rápido do que um raio e disparei para fora do quarto sem nem mesmo calçar os sapatos. Tirei os fios de cabelo da frente dos meus olhos e abri a porta do quarto de Sophie com cuidado, espiando o ambiente silencioso. Minha garotinha continuava dormindo, sua respiração leve e calma enquanto seus bracinhos agarravam a boneca.

Fechei novamente a porta do quarto depois de me certificar que ela estava bem e fui na outra direção, ao quarto de Cody. Girei a maçaneta devagar e meu coração deu um salto quando meus olhos percorreram o quarto e encontraram Aaron e Cody dormindo na cama. Nosso garotinho dormia profundamente aconchegado no peito desnudo de Aaron, que mantinha o braço ao redor dele protetoramente. Os dois estavam em um sono tranquilo e meu coração se contorceu com a visão deles.

Era tão terno, carinhoso e jamais imaginei o quanto vê-los assim juntos mexeria comigo. Eles eram tudo pra mim. Absolutamente tudo. Minha família. Meu porto seguro. Meu lar.

Aaron

A primeira coisa que senti antes de abrir os olhos foi um corpo pequeno e quente aconchegado ao meu.

Um sorriso delineou minha boca e quando abri os olhos finalmente, encontrei meu bebê dormindo suavemente usando-me de travesseiro. Meu coração deu um pulinho idiota ao observar seu rostinho fofo adormecido e calmo.

Ontem a noite não consegui deixá-lo. Quando eu o acalmei e ele voltou a dormir, nos meus braços, agarrado a mim, eu não consegui soltá-lo e voltar para o meu quarto. Eu sabia que não conseguiria dormir longe dele, porque ficaria acordado pensando e alerta sobre qualquer novo barulho que pudesse vir a ouvir. Então, preferi ficar com ele e dormir com ele na cama.

E não sei se foi minha presença ou se eu o deixei tão tranquilo ontem que ele nem se preocupou, mas Cody teve um sono muito melhor comigo aqui. Foi como se ele sentisse minha presença mesmo em meio ao sono e se sentisse seguro e protegido.

E era incrível.

Eu permaneci ali, segurando-o contra mim, velando seu sono, esperando-o acordar. Não sei quanto tempo se passou até que ele começou a se remexer e esfregar os olhinhos de um jeito absurdamente fofo, despertando. E então, meu bebê, abriu os olhos e bocejou, adoravelmente. Cody ergueu o corpinho até se sentar e me encarou, seus olhinhos encontrando os meus.

— Bom dia, campeão — sussurrei, não querendo assustá-lo.

Ele abriu um sorriso fácil e isso, somado ao cabelo bagunçado e a carinha de sono, quase fizeram meu peito explodir de tanta fofura.

E isso foi antes dele abrir a boca e dizer:

— Bom dia, papai.

Pronto, lá se vai meu pobre coração.

Abri um sorriso, abobalhado.

— Está com fome? — perguntei, sentando-me também. Passei as mãos no rosto e no cabelo, tentando não parecer que levei um choque.

Como Agarrar Um Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora