🌹𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐕𝐢𝐧𝐭𝐞

981 115 4
                                    

"Eu olhei nos seus olhos, vi que estava perdido
(vi que estava perdido)
Para todas as perguntas, você era a minha resposta
(você era a minha resposta)"
WALLS | LOUIS TOMLINSON

Charlotte

Naquela manhã, eu estava sorrindo antes mesmo de abrir os olhos.

Senti os lábios macios de Aaron percorrendo minha barriga, roçando o vale entre meus seios e subindo para o meu pescoço, concentrando-se no ponto onde meu ombro e pescoço se encontravam, distribuindo diversos beijos molhados.

Eu suspirei, finalmente abrindo os olhos, o sorriso largo decorando meu rosto. Enfiei meus dedos em seus cabelos e os agarrei quando Aaron chupou meu pescoço com força, me arrancando um gemido surpreso.

— Aaron! — sussurrei, repreendendo-o, mas não adiantou nada.

Ele apenas acomodou melhor seu corpo sob o meu, encaixando-se entre minhas coxas, quase esmagando-me com seu peso delicioso. Virei a cabeça e mordi seu pescoço de volta, puxando e chupando sua pele como ele havia feito comigo. Aaron ficou imóvel, seu peito subindo e descendo de encontro ao meu.

— Charlotte — sussurrou ele contra a minha pele, a voz rouca, fazendo borboletas dançarem no meu estômago.

Uma risadinha escapou de mim e eu o soltei, beijando o lugar que mordi agora a pouco. Aaron levantou a cabeça e me encarou, o olhar intenso e profundo.

— Bom dia — sussurrou, sorrindo preguiçosamente para mim.

— Bom dia, senhor morde-morde — zombei, rindo.

Seu sorriso ficou maior e ele se inclinou, mordiscando meu queixo.

— Você é deliciosa demais para eu conseguir me conter — declarou ele e meu coração disparou.

Mas de repente, minha barriga roncou tão alto que Aaron ergueu a cabeça e levantou as sobrancelhas achando graça, caindo na risada logo em seguida.

— Acho melhor eu alimentar você — murmurou ele, rindo.

Encolhi os ombros, mordendo meu lábio inferior.

— Verdade, ou posso acabar mordendo você de novo — ameacei.

Seus olhos brilharam.

— Morda — provocou, inclinando-se em minha direção.

Um sorriso malicioso brincou em meus lábios e eu o puxei para minha boca, mordendo seu lábio inferior, puxando-o entre os dentes devagar, fazendo-o suspirar em minha boca. Aaron agarrou meu rosto e me beijou com força, fazendo meu mundo girar.

É, acho que o café da manhã pode esperar um pouquinho.

***

— E onde você pensa que vai? — perguntou-me Lady Violet, bebericando sua xícara de chá — Fiquei sabendo que mandou preparar uma cesta com doces.

Ergui as sobrancelhas.

— Fofocando, hum? — provoquei, só para vê-la ficar vermelha como um tomate de raiva. Aaron deu uma risadinha do meu lado na mesa de café da manhã — Não que eu lhe deva explicações, mas vou levar para as crianças do orfanato.

Minha sogra sorriu para mim da cabeceira da mesa, assim como meu sogro.

— Fico feliz que tenha achado algo que lhe trouxesse propósito — disse Rosamond, sorrindo.

— De fato uma coisa muito nobre — admitiu Violet, maneando a cabeça em minha direção, depois pousou sua xícara em cima da mesa e declarou: — Vou com você.

Como Agarrar Um Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora