Oii, bem, acho que devo explicações para vocês, né?
Eu fiquei sumida daqui por muitooo tempo, então para recompensar vocês, decidi revelar algumas coisas sobre a história e sobre os personagens, ao invés de postar só um mísero capítulo.Antes de tudo, quero pedir desculpa por ter demorado tanto tempo para atualizar, não tenho desculpa, não aconteceu nada. Só fiquei sem criatividade e a escola me distraiu um pouco.
Desculpem deixar vocês esperando tanto tempo!Curiosidade #1: O nome da fanfic se trata do fato da Sabrina ser fotógrafa e conseguir observar além da beleza inferior da Olivia. Ela acompanha Liv há tanto tempo que consegue desvendar algumas coisas sobre ela, por exemplo: Sab percebe tics em Liv que as outras pessoas não percebem; ela sabe quando Olivia tá nervosa só de olhar; ela sabe que sempre que Liv mexe em seu brinco significa que ela está muito agitada com a situação, de forma boa ou ruim, etc. Por assim, fazendo que Sabrina veja sua "aura", que é quem Olivia é de verdade por trás das câmeras.
Curiosidade #2: Eu criei personagens porque eu não queria envolver pessoas da vida delas que não são famosas na fanfic, já que não conheço eles muito bem. Maddy e Verônica são personagens fictícias criadas por mim, nenhuma delas corresponde à realidade.
Curiosidade #3: Maddy e Brina frequentam a lanchonete da May desde crianças, é como o porto seguro delas. Lá elas estão livres de problemas, de trabalho, de vida amorosa e ainda estão felizes comendo o brownie de chocolate triplo.
Curiosidade #4: O ex da Liv não é o Joshua nessa fanfic, motivos? Eu gosto muito do Josh e não queria colocar ele como "vilão" em uma estória minha, mesmo que eu saiba que muitos de vocês o veem dessa forma. Nessa obra, nunca aconteceu nada entre Liv e Josh, eles nunca namoraram e nunca tiveram desavenças. Eles têm uma amizade incrível.
Curiosidade #5: Algumas das coisas que acontecem aqui eu tive inspiração de livros que eu li! Óbvio que eu não pego a situação, copio e colo aqui, eu uso apenas como pequenas referências. Exemplo: o brownie de chocolate triplo que as meninas amam, a inspiração veio da Lina Martín de Uma farsa de amor da Espanha.
Curiosidade #6: No seu passatempo, Olivia gosta de jogar tênis e escrever em seu diário, diferente de Sabrina que gosta de tocar guitarra, pedalar e ir à praia para ver o pôr do sol.
Curiosidade #7: Diferente de Olivia que cresceu em uma família com uma condição financeira boa e que a apoiava na carreira de atriz, Sabrina cresceu em uma bairro humilde de Los Angeles e sempre fez de tudo para realizar seu sonho de ser fotógrafa. Ela ganhou sua primeira câmera no seu aniversário de 10 anos.
Curiosidade #8: Verônica se tornou agente de Olivia quando ela ainda estava atuando em Bizaardvark.
Curiosidade #9: Quando mais novas, Liv e Brina se esbarraram na lavraria, mas ambas não se lembram do ocorrido.
Curiosidade #10: Na relação delas, Olivia é o Sol e Sabrina a Lua, por mais que pareça ser o contrário.
Curiosidade #11: Muitos não sabem, mas eu tive o apoio para escrever essa fanfic depois de postar um edit shippando as duas no meu tiktok (@billisfairy) e o vídeo chegar a 100k de visualizações e encher de comentários pedindo fanfic. Tudo isso me inspirou a começar a criação dessa estória.
Curiosidade #12: Sim, a Maddy que ajudou a Liv é a mesma Maddy que é melhor amiga da Sabrina!
Pessoal, essa foi algumas curiosidades de AURA, obrigada por serem leitores incríveis e sempre interagirem com os capítulos (você sabe que estou falando de você).
Lembrando: votos e comentários me fazem querer atualizar mais rápido.
Se tiverem mais curiosidades, cometem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURA - Salivia
FanfictionHIATUS INDETERMINADO | Onde Sabrina é uma paparazzi bastante conhecida no seu ramo e Olivia uma cantora no auge da carreira. Sabrina sempre gostou de fotografia e amava o mundo da fama, ela decidiu juntar suas duas paixões e virou uma paparazzi. O...