— Por que as pessoas se casam em uma quarta-feira? — perguntei a Conan, enquanto eu avaliava alguns vestidos em uma loja. — Fins-de-semana não existem para isso?Ele pegou um vestido branco e me mostrou, neguei com a cabeça. Os convidados não usam branco, será que ele sabe disso? Conan suspirou e guardou o vestido de volta na arara de roupas.
— Não sei. Que tal perguntar para a noiva?
Eu ri. Até parece mesmo que eu iria perguntar algo assim para Verônica. Poderíamos ser próximas e sinceras. Mas ela tem o temperamento forte e eu não iria lhe encher o saco no dia do seu casamento. Já a estressei demais nesse último ano.
Fomos para outra parte da loja e ouvi os passos de James e Thomas nos seguindo. De longe e discretos para nos dar privacidade, mas ainda ali.Vi um vestido rosa em um manequim, o lado esquerdo era curto e o direito longo, havia um pequeno laço no lado esquerdo. Sua alça era fina e o decote discreto. Era bonito mas não muito chamativo, perfeito.
Olhei para Conan e ele sorria, certamente pensando a mesma coisa que eu. Uma moça se aproximou de nós e perguntou se queríamos ajuda, quando nos viramos para ela, seu olhos se arregalaram e ela piscou algumas vezes, depois respirou e voltou a sorrir. Conan me cutucou com o cotovelo, animado. Eu sorri para a moça na nossa frente e falei:
— Aham. Pode pegar um número P desse vestido aqui? — apontei para o manequim atrás de mim. Ela olhou na direção da minha mão e assentiu.
— Claro. Espere aqui um minutinho, tá bom?
— Obrigada.
Depois de uns três minutos ela voltou com dois vestidos na mão. Olhei confusa para suas mãos e ela soltou uma risadinha.
— Eu trouxe dois tamanhos porque a forma desse vestido é menor. Você prova e vê qual ficou melhor no seu corpo.
Agradeci mais uma vez e segui na direção do provador. O vestido realmente tinha um tamanho menor, o P ficou apertado no meu corpo. Por fim decidi levar o M.
Depois de finalizar a compra, voltamos para casa e fizemos outras coisas antes de eu finalmente ir me arrumar para o casamento.Evye estava finalizando minha maquiagem quando Conan se sentou na cadeira ao meu lado, já pronto, com o celular na mão.
— Você viu as suas novas fotos no Met Gala? — ele perguntou, olhando para o aparelho em suas mãos.
— Vi algumas, por quê?
— Tem umas muito boas, de uma fotógrafa chamada Sabrina alguma coisa.
— Hm. Acho que não vi essas.
Evye estava terminando de fazer o olho esquerdo e indo pro começar a maquiar o direito quando entrou na conversa.
— Sabrina Carpenter? — Conan confirmou com um sim baixinho. — Ela é bem famosa entre os paparazzis por tirar ótimas fotos da Olivia.
— Sério? — acho que nunca vi um paparazzi que me tem como "alvo" regularmente.
— Sim. Suas melhores fotos são dela.
Interessante.
Então quer dizer que existe uma pessoa que ganha dinheiro tirando fotos minhas e eu nunca sequer notei a presença dela em nenhuma das vezes?
📷
Encostei a cabeça no vidro do gelado do carro, olhando os prédios sendo deixados para trás. O tempo esfriou desde que a cerimônia acabou. O céu já está escurecendo e o ar está mais gelado.
Conan está conversando com James sobre como a cerimônia foi absurdamente linda. Respiro fundo o ar fresco e pego meu celular na bolsa, há notificações do Instagram e algumas mensagens de Tayla, madrinha de Verônica, perguntando se já estávamos chegando. A mensagem fora enviada há cinco minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AURA - Salivia
FanfictionHIATUS INDETERMINADO | Onde Sabrina é uma paparazzi bastante conhecida no seu ramo e Olivia uma cantora no auge da carreira. Sabrina sempre gostou de fotografia e amava o mundo da fama, ela decidiu juntar suas duas paixões e virou uma paparazzi. O...