12 - Sabrina

286 39 30
                                    

Me inclinei sobre a mesa de bilhar, segurando o taco e mirando na bola branca. Me concentrei e bati, fazendo as bolas se espalharem pela mesa, algumas entraram, outras não.

— É só fazer a mesma coisa que eu fiz — eu disse, quando me levantei e olhei para Olivia.

Olivia aparentava estar insegura, era fofo a forma como ela ficava nervosa por fazer algo que não fez antes.

— É na branca?

Ela perguntou, indo até o outro lado da mesa. Ela não olhava para mim, seu olhar estava focado nas bolas na mesa de bilhar, e sua mão apertava o taco com uma certa força.

— Sim, e aí tenta derrubar uma das outras.

Vi quando Olivia se inclinou na mesa e apoiou o taco na mão, tentando fazer da forma que eu tinha feito, mas ela estava fazendo errado.

Soltei uma risadinha porque ela conseguia ser fofa até segurando o taco de forma errada.

Fiquei atrás dela e segurei a sua mão, para ela segurar de forma certa.

— Relaxa um pouco, tá? Você está muito nervosa. É só um jogo, nada demais.

Seu corpo estremeceu com a minha aproximação repentina, senti um frio na barriga quando percebi o efeito que eu estava causando nela.

Seus ombros ficaram tensos e eu pousei minhas mãos neles.

— Relaxa os ombros.

Ela fez o que eu pedi.

— Agora, você pode apoiar o bastão de três formas, mas essa — posicionei seus dedos embaixo do taco. — é a mais adequada para você que tá aprendendo agora — Olivia balançou a cabeça, como quem entendeu o que eu estava explicando. — Agora você mira no centro da bola, para ela não pular.

Enquanto Olivia se concentrava em acertar a bola, Anna mexia em alguma caixa de som do outro lado do porão e assim que Rodrigo jogou algumas bolas dentro dos buracos da mesa de bilhar, alguma música dos anos 1980 começou a tocar.

— Isso ai! Tá vendo, foi fácil né?

Ela levantou e sorriu para mim, orgulhosa por ter conseguido. Aquele sorriso fez meu coração esquentar, por alguma razão desconhecida.

— Isso ai meninas — Anna disse, dançando e nos olhando. — Que tal um pouco de música e dança antes de vocês irem embora?

— Não sei, não, Anna.

Anna foi se aproximando de nós, ainda dançando.

— Qual é, Liv? Faz um tempão que você não vem aqui.

Comecei a dançar também, fazia um tempo em que eu não saia com outras pessoas além de Maddy. Então, sim, eu queria ficar e dançar um pouco no porão do Rainbow.

— É, qual é, Liv? — imitei Anna. — Faz um tempão que você não vem aqui.

Ela pareceu ceder, colocou o taco de volta na mesa de bilhar e começou a dançar também.

Estávamos no porão não mais utilizado de um café, dançando, e ainda não era nem meio dia. Era meio estranho? Definitivamente, mas estava sendo divertido. Eu nunca havia visto Rodrigo dançar antes, e, meu Deus, ela dança muito bem.

Então possa ser que eu estava babando um pouquinho.

Só um pouco.

— Ei — me aproximei de Anna, tentando disfarçar o fato de que eu estava hipnotizada ao ver Olivia dançando —, posso colocar uma música?

— Claro! — Ela me respondeu, sem ao menos parar de dançar. A cafeína deixou todo mundo agitado.

Fui até o aparelho de som, que na verdade era uma versão atualizada daquelas que tinha nos bares e lanchonetes antigos. Coloquei girls girls girls da FLETCHER e voltei a dançar.

Olivia parou abruptamente quando ouviu a música, Anna pareceu reconhecer e começou a cantar.

— Sua amiga tem bom gosto, Liv, traga ela mais vezes aqui.

Energia colorida.

— Hm? — Olivia se virou para ela, parecendo perdida. Eu não sei o que aconteceu nos segundos em que ela ficou parada, mas passou algo em sua mente que a deixou estranha. — O que você disse?

— Eu disse que Sabrina tem um bom gosto e que você deveria trazê-la mais vezes aqui.

Energia colorida foi algo que ela me disse mais cedo: "ele sempre me diz que eu tenho uma energia colorida".

Ah, meu Deus.

O gaydar do Sr. Parker apita para Olivia? Minha nossa, tudo faz sentido agora.

Então é por isso que ela está agindo assim? Como se nem ela soubesse isso sobre si mesma.

— Gays dançando no meu porão outra vez!

Uma voz masculina disse, fazendo eu pular com o susto. Um senhor de idade com cabelos grisalhos e olhos brilhantes estava descendo a escada com um sorriso enorme no rosto.

Sr. Parker?

Olivia Rodrigo saiu correndo em direção ao Sr. Parker, o abraçando tão forte que se ele não tivesse apoiado em sua bengala, certamente teria caído no chão.

— Cuidado, Liv, estou velho e frágil, não me aperte tanto, pequena.

— Desculpa, desculpa. É que eu estava morrendo de saudade do senhor.

Sr. Parker passou a mão no cabelo de Olivia e a olhou de um jeito caloroso.

— Eu também estava morrendo de saudade de você, Liv — mas seu olhar caloroso mudou quando ele avistou Anna, parada do meu lado. — E você, dona Anna, não trabalha mais?

— Mas vovô! Eu quis animar a Liv porque ela não vem aqui há muito tempo, e ela trouxe uma amiga então pensei que seria legal um pouco de diversão. E estamos sem clientes hoje. Essa é a Sabrina.

— Só vou deixar passar dessa vez, ouviu? — Anna balançou a cabeça rápido, igual uma criança hiperativa. Sr. Parker se virou para mim e abriu aquele mesmo sorriso da escada. — Oi, querida, tudo bem?

E depois disso passei o resto da manhã conversando e conhecendo o Sr. Parker.

📷

gente, esse cap tá muito????
eu não sei o q escrevi aqui, só sai escrevendo o q veio na cabeça
gostaram da aparição do sr parker?
e desculpa se vcs estavam esperando uma mega química entre ela (eu tb estava)
esse cap ficou muito xoxo, foi mal
da próxima tento trazer uma química absurda, tá bom?
e na verdade era pra esse cap ter saído ontem (dia 1) pq foi meu aniversário e eu queria fazer um especial 17 anos da any, mas nem consegui, então tô postando agora de madrugada
desculpa a demora e o cap xoxo, adoro vcs
até a próxima 💋

(cap não revisado)

AURA - SaliviaOnde histórias criam vida. Descubra agora