TREZE

776 64 23
                                    

Dias atuais, em Seul

-Nós estamos esperando, mas acredito que vamos mesmo ir no vôo de domingo. -June a informa. -Não queria ir tão cedo mas ao mesmo tempo estou ansiosa.

-Você vai curtir na ilha de Capri, garota, só... Relaxe. -S/N diz para sua amiga na chamada em viva voz enquando dirigia e olhava para os carros a sua frente.

June riu, uma risada mais relaxada.

-Mas antes de irmos, podíamos só... Fazer como nos velhos tempos, nos reunir, grelhar uma carne e beber um pouco. O Luca ainda está em  Seul né? -June perguntou com voz animada.

S/N virou a esquerda na Rua Insadong Ssamji-Gil, praguejando mentalmente o motorista da frente que cruzou-a de forma errada.

-Ele está sim, nos vimos ontem. -Ela respondeu.

-Então chama ele também, vai ser legal.

S/N deu uma pequena risada lufada.

-Tá bom, eu vou chamar ele.

-Podemos fazer alguns petiscos brasileiros também, o que acha?

-Eu acho perfeito.

-Então eu vou dar uma passada no mercado e ver o que acho.

-Fiquei sabendo de um restaurante brasileiro que abriu em Namsan. Vou te passar o contato, me deixa só estacionar aqui...

     Algumas coisas mudaram nos últimos dois anos, já outras nem tanto. Entre as mudanças mais drásticas, a mudança de June, foi a que ganhou maior impacto na vida de S/N Bittencourt.
    Sua amiga, meses após a morte de seu pai, recebeu uma proposta de emprego em uma revista em Singapura, e começará a morar com Shawn lá.
     A princípio, June não queria aceitar a proposta, pois não queria ficar longe de S/N, ainda mais sendo recente a morte de seu pai, contudo a mesma a impediu. S/N queria ver sua amiga brilhar, crescer e seguir, então a convenceu, a prometendo que ficaria bem.
     June e Shawn sempre a visitavam, e S/N igualmente sempre os visitava em Singapura. Mesmo tendo uma agenda cheia de trabalho, arranjava um tempo.
    E agora eles que estavam em Seul curtindo suas férias na casa de S/N, e terminariam em Capri, ambos haviam ficado noivos então era uma viajem de comemoração.
    Outra coisa que deve estar se perguntando, querida/o leitora/or, é:

Quem é Luca?

      Bem, Luca Mancini, para ser mais exata, se tornou amigo de S/N a cerca de 6 meses. Ambos se conheceram na última semana de moda em Paris. Luca Mancini faz parte da direção artística de desfile da Moschino a alguns anos e, a conheceu em um after party, após o desfile da marca que a mesma foi convidada para cobrir.
    E após isso, o italiano propositalmente começou a aparecer bastante em Seul, e os encontros se tornaram frequentes e convencionais.

        A vida havia andado, de certa forma, ela estava vivendo a seu modo e metade daquilo era por Namjoon. Seu amigo, seu melhor amigo. Ele se tornou alguém para ela, e sabia que também era alguém para ele. Se fechasse os olhos, ainda sentia certas dores apontarem as feridas em seu coração, contudo, tinha um porto seguro e se agarrara a ele.

    Ela desceu do carro e bateu a porta.  
    O sol estava alto, o verão coreano as vezes parecia que vinha com o objetivo de fazer todos derreterem.
    Sentiu a luz quente em sua pele, e o vestido florido que usava balançar suavemente com o vento. Atravessou o pequeno estacionamento da clínica segurando sua bolsa de lado e seguiu.

     O sentimento de estar ali ainda era estranho, mesmo fazendo aquilo tantas vezes e por um longo tempo.

    A Drª Kuang a recebeu com um sorriso assim que entrou na sala.
    S/N estava acostumada a aquele sorriso curvado dela e com seu okhar atento.
       Após a morte de seu pai, se permitiu sentir seu luto sem ir as consultas porém, logo retornou.
     Afinal havia prometido a June que continuaria a ir as consultas, e manteve a promessa. A terapia ajudaria, ela gostava de pensar que sim.

2 Much · With Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora