Nota da Autora

631 57 14
                                    

    Acredito que, se você chegou até aqui nessa história deve estar muito curiosa sobre o que irá acontecer.
    Essa história, como já deve ter notado, não é uma história relâmpago, ou uma história em que as coisas acontecem rápidas demais. Eu particularmente não consigo escrever sobre sentimentos sem os construir antes. Minha escrita precisa de uma construção em que a base fique confortável para evolução.
    Sendo assim, digo que, sim, está história está chegando perto de seu ponto alto, ou ápice, se quiser pensar dessa forma rs.
    Estou ansiosa para te mostrar o que eu tenho em mente.
     O amor de Namjoon e de S/N Bittencourt não é um amor imaturo, ele é sólido. E você vai ver isso, acredito que já esteja vendo com como as coisas estão se construindo. E eu espero muito que esteja gostando!
     Não falo muito com você mas, sinto que devo pois recebi muitas mensagens sobre a continuação dessa história. E te peço desculpas por te fazer esperar tanto :(
    A verdade é que estou nos períodos finais do meu curso e estou em processo de terminar meu TCC, e não está sendo fácil, assim como penso não ser um momento simples para todos que estão nessa etapa. Tempo para escrever algo que não seja relacionado a faculdade anda sendo difícil de conseguir, mas, bem, ainda estou aqui terminando essa história né ;)
    Tenha paciência comigo por favor. Que eu não vou te decepcionar.
    Esse casal ainda vai te arrancar muitos sorrisos e mais um cadinho de lágrimas...
   Talvez... rs

     Espero que tenha tido uma boa leitura e te agradeço muito pelo carinho a essa história. Aos comentários e mensagens. Agradeço de coração!

Beijos, Fate.
    

2 Much · With Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora