QUATRO

1.5K 142 38
                                    

       Quando nossos olhos se cruzaram, senti uma longa linha correr pelo meu corpo, começando pela nuca e indo até os calcanhares, como eletricidade.
Suave, mas significativa o suficiente para agitar meu coração, estranhamente ele resolveu colocar uma batida a mais ao seu ritmo anteriormente calmo.

E foram os olhos dela.

      Castanhos, escuros e brilhantes. Aqueles olhos tão grandes, tão calmos e tão expressivos, me fizeram sorrir. Me fizeram sorrir e acenar para ela, um sorriso de lado, pequeno e surpreso. Pois eu estava bem surpreso na verdade, ela estava ali bem na minha frente, e com a notícia latente de que agora seria nossa mais nova fotógrafa.
     Acenei com uma das mãos, amigavelmente e S/N, do outro lado da sala, do meio de todos os staffs e produtores, sorriu de volta para mim, e ela estava sem máscara ali, me deixando ver seu rosto por completo agora.
     Um rosto lindo por sinal, e seu sorriso doce fez surgir uma pequena covinha em sua bochecha direita. Ela também parecia levemente surpresa ao me ver.

-Oi. -Eu balbuciei, enquanto acenava e me aproximei. Notei os olhares de Hoseok e Yoongi sobre mim, quando caminhei na direção dela e um pequeno sussurro de Hoseok para Yoongi, "Ele conhece a S/N Bittencourt"

     Me curvei a cumprimentando e ofereci minha mão para um aperto. Ela aceitou com uma feição educada.
Sua mão é bem pequena comparada a minha e pude senti-la morna quando a apertei.

-Oi. -Ela respondeu, sorrindo mais aberto agora, o que me fez sorrir mais uma vez. Afinal era uma grande e cômica coincidência.

-Oi... -Eu repeti, e me senti um bobo 1 segundo depois, sem saber o que dizer. -Que...

-Coincidência. -Ela completou com um sorriso simples e eu agradeci mentalmente.

Yoongi e Hoseok se aproximaram e os senti vindo por trás de mim.

-Oi, prazer em conhecer. E Bem-vinda a equipe. -Hoseok declarou se curvando e mostrando um amigável sorriso para ela.

-Bem-vinda a equipe. -Yoongi também disse a cumprimentando.

-Prazer em conhecer vocês, é uma honra conhecê-los. -S/N falou simpaticamente, olhando para nos três.

-Vamos começar, pessoal! Time is money! -O diretor anunciou no microfone captando nossa atenção. O que fez S/N se afastar de nos com um sorriso educado.

Ela se aproximou do diretor que começou a mostrar algo no monitor para ela.

-Já conhecia ela, Hyung? -Yoongi perguntou curioso.

-Ainda pretendo. Digo, conhecê-la... Quero dizer... Nó-Nós nos esbarramos ontem no museum, e foi uma coincidência ela agora ser nossa fotógrafa.

Os meninos riram da forma como eu gaguejei e me olharam como se dissessem, "Você está estranho".

-Você vai contar isso melhor depois. -Hoseok disse baixinho e rindo.

POV of the two


         Confiando em si mesma, S/N segurou a câmera. Havia se sentido acolhida por seus colegas e todos a trataram muito bem.
     E agora ela estava com ninguém menos que Jhope a sua frente, agindo lindamente em seu personagem para o ARMYZIP. Enquanto o diretor fazia o trabalho filmado, ela fotografaria, tirando o melhor de cada cena.
     Como agora ela era a chefe de fotografia e imagem, dava suas sugestões, sempre de maneira profissional e amigável. S/N era uma das melhores e todos ali sabiam, mas ela não agia com mentidês por causa disso.

-Pode levantar um pouco o queixo? -E assim Hoseok o fez, a fazendo sorrir satisfeita o olhando através da lente. -Perfeito. Agora deixe os ombros mais relaxados... Isso...

2 Much · With Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora