A pergunta acertou com força o cérebro de Kim Namjoon."Você quer dormir aqui?"
.
.
.
"VOCÊ QUER DORMIR AQUI?"A voz dela ficou presa em sua mente ditando tal frase que o pegou totalmente desprevenido.
Mas S/N sorriu pequeno com um semblante tão suave...
- Já está tão tarde... Muito tarde pra você pegar um táxi. - S/N comentou olhando para o rosto dele. - Eu até poderia te emprestar minha bicicleta mas..
- Boba. - Ele riu.
Ela riu.
- Fica. - S/N pediu e fez isso a sério fitando os olhos dele profundamente. - Por favor.
Ele a olhou bem.
Havia algo de diferente nos olhos dela, na forma como o olhava... Algo estava diferente.
- Tá bom. Eu fico. - Kim Namjoon deixou as palavras saírem. Se perguntando se seria capaz de não atender a um pedido da mulher a sua frente.
Ele já havia a algum tempo aceitado que havia entrado em uma profunda e terrível friendzone. Entretando... Porque ele sentia que havia algo mudando entre eles? Definitivamente havia algo mudando. Algo tão perceptível entre os dois que o fazia se perguntar se ela também sentia o que ele sentia.
Nem que fosse um pouco, um pouquinho de nada. Ele se perguntava se alguma vez ela já imaginara como seria se ele fosse mais que um amigo.
Ou se ainda se perguntava.
Por que a forma como ela o olhava o deixava nervoso, e ao mesmo tempo ainda mais apaixonado.
Será que o amor é contagioso?
Kim Namjoon desejava que fosse, desejava com todas as suas forças...- Seria bom se tomassemos um banho quente antes de dormir. Você quer? - Às palavras dela se localizaram em um lugar muito perigoso da mente dele.
Namjoon arregalou os olhos.
- O quê? - Perguntou.
- Você deixou roupas, daquela última vez que você tomou banho aqui e se arrumou pra aquela entrevista. Lembra? - Ela disse na maior naturalidade e se levantou pegando a garrafa de vinho e as taças já levando para a cozinha. - Elas estão aqui, limpas e guardadas. E eu posso te emprestar uma camisa. - Ela se virou para ele sorrindo de lado. - A mais larga que eu tiver.
- Ah sim... É... Eu deixei mesmo roupas aqui... - Ele divagou.
A verdade é que nunca havia dormido na casa dela anteriormente. Já haviam ficado até de madrugada bebendo e conversando e conversando mas, ele sempre ia embora. Ou quando era ela a ir a casa dele, ia embora também.
Mas agora, ele ficaria.
Aquilo era... Diferente.- Vêm, cara. - Ela ditou passando pela sala e indo em direção ao próprio quarto. E Namjoon não soube fazer outra coisa se não a seguir.
Descobriu ali, era péssimo para aquilo. Quando era pego de surpresa em muitas situações em sua vida, se saia bem, mas com S/N Bittencourt... Ela sempre o deixava sem saber como agir, ou reagir.
Eles entraram no quarto e S/N foi diretamente para o closet, abrindo a porta do mesmo. Ela queria pegar uma roupa para ele se trocar e dormir mais confortável, "não dá pra dormir de jeans" ela pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Much · With Kim Namjoon
Fiksi PenggemarEla é uma fotógrafa brasileira muito boa e empenhada em seu trabalho em ascensão. E ele é Kim Namjoon, líder do BTS, o maior boy group do mundo. Uma amizade forte e inesperada que acaba virando um amor igualmente inesperado e forte. E a vida...