-A linhas que você criou, Choo, são visionárias! Parabéns pela exposição, amigo. -Apertei sua mão ao terminar de dizer.
-Obrigado Nam, fico feliz que tenha te surpreendido. Por mais que algumas telas ainda continuem por aqui.
-"O labirinto da alma", é uma tela especial, necessária. -Heeyu comentou.
Me virei para a tela mais uma vez, admirando a sua beleza e lembrando da garota que a admirava 2 minutos atrás ali ao meu lado. Olhei para a porta do salão mais uma vez, por onde ela havia saído, eu deveria ir procurá-la? Me perguntei.
-Você não acha Namjoon? -Heeyu tocou meu ombro indagando.
- Sim, sim. Obviamente ela é o centro dessa exposição, é muito...
- Intensa. -Heeyu completou.
- Exatamente. -Respondi, entretanto minha atenção estava voltada para a pergunta em minha mente, "devo procurá-la?".
- Namjoon, você está bem hoje? -Choo perguntou, talvez notando minha dispersão.
- Eu tô, tô sim... Só preciso fazer uma coisa. -Não os deixei responder, saí daquela ala a passos apressados.
Eu sabia que só havia falado com ela brevemente mas... E se nunca mais a visse em minha frente? Eu com certeza iria me arrepender de não ter tentado falar com ela.
Jaqueta azul... Jaqueta azul... A procurei com os olhos por todos os lugares, todas as alas, mas nem sinal da garota."Ela já foi embora?" me perguntei... Aquilo me frustrou de imediato.
S/N... Seu nome é tão bonito e seu sotaque era muito diferente.Olhei mais uma vez no salão 3 e 4 que eram os principais da exposição, mas nem sinal dela. Voltei ao salão 1, e quando olhei para a fachada, do lado de fora do museum, na calçada, lá estava ela.
Eu sorri, e corri em direção a porta.-Ah, desculpe, desculpe. -Pedi e me curvei brevemente ao esbarrar em duas pessoas que estavam na frente da entrada.
Passei pela porta como um raio, e a vi fazendo sinal para um táxi que parou no mesmo instante em que passei pela porta e sai. Ela abriu a porta do carro, parecia estar com pressa falando com alguém por ligação.
-Hey! Espera! -Eu gritei e acessei, mas a bozina alta de um dos carros que passavam pela rua abafou totalmente a minha voz. -S/N! -Eu tentei mais uma vez correndo da direção dela, mas a mesma entrou no carro não escutando.
Fiquei ali vendo o táxi dela partir e escutando outra vez o motorista apressado buzinar dezenas de vezes e xingar o motorista a sua frente.
·····S/N Bittencourt POV·····
-Eu tô falando sério! Acabei de receber um e-mail deles! June, eu não tô acreditando... E melhor, você não sabe quem eu encontrei no museum!
-Quem? Quem? -June perguntou ansiosa e curiosa.
-Vou te mandar por mensagem, espera. Eu já estou chegando na empresa vou ter que desligar. Aí meu Deus, eu cheguei! -Eu suspirei, vendo o prédio da HYBE a minha frente, aquele táxi realmente veio rápido e ainda bem, me salvou.
-Okay, respira garota, isso já é seu não esquece. -June me encorajou, me acalentando o coração.
-Vou fingir que não estou nervosa. Vai dar certo, te ligo assim que acabar, te amo.
-Te amo.
Desliguei a ligação e paguei o taxista agradecendo antes de descer do carro.
Havia um staff me esperando do lado de fora na porta para me guiar. Me curvei em comprimento e nos apresentamos, e ela me levou até a sala onde me esperavam.
Essa era uma grande oportunidade, eu sabia disso, e juntei toda a minha confiança para me expressar bem. "Lembre-se, eles que te convidaram", disse a mim mesma.
O dia havia sido um tanto... Louco.
Fiz fotos em uma exposição e no final do processo acabei encontrando ninguém menos que Kim Namjoon, o meu ídolo, fiquei tão nervosa quando o encontrei. E o pior de tudo ele me pegou chorando por causa daquela tela idiotamente bela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Much · With Kim Namjoon
Fiksi PenggemarEla é uma fotógrafa brasileira muito boa e empenhada em seu trabalho em ascensão. E ele é Kim Namjoon, líder do BTS, o maior boy group do mundo. Uma amizade forte e inesperada que acaba virando um amor igualmente inesperado e forte. E a vida...