— IIsan? —Ela perguntou levantando as sobrancelhas.
Pois se lembrou rapidamente da família de Namjoon.
Namjoon sorriu de leve com olhos felizes.
— Minha mãe e meus pais estão fazendo sopa de algas pra você. Então é bom irmos, logo. — Ele olhou para o relógio na parede da cozinha bem sugestivo.
A família de Namjoon e S/N tinham um relacionamento adorável, para não dizer amável. Na verdade... Era amável, muito amável e isso fazia Nam se sentir mais do que bem. Nesses anos de amizade ela já havia ido à casa dos pais dele por 3 vezes, fora às vezes que os encontrava em bastidores de concertos quando vinham para prestigiar Namjoon.
S/N adorava a mãe dele e ela igualmente. Sua irmã mais nova amava S/N e elas tinham uma relação ótima, a irmã de Namjoon começou até mesmo a cursar fotografia jornalística após conhecer S/N. A verdade era que S/N era vista como uma influência muito positiva, e os pais de Kim Namjoon eram muito gratos por ela apoiar tanto ele. Eles sabiam de como a vida de Nam era difícil, agitada e estressante e desde que ele se tornou amigo de S/N o mesmo se tornou mais leve e, menos solitário.Quais pais não amariam uma amiga assim para seu filho?
Entretanto, havia mais.
E Kim Namjoon sabia muito bem.
Conhecia os pais que tinha.
Bem... Meio que há alguns meses, após o segundo natal que S/N passou com eles, sua mãe o chamou para conversar e perguntou se ele e S/N eram apenas amigos. Ele obviamente respondeu que sim, contudo... Sua mãe já havia percebido que ele mantinha sentimentos amorosos e secretos por ela.É realmente difícil esconder algumas coisas das mães.
E o problema era que, desde então, sua mãe ficará demasiadamente sugestiva. O que parecia era que seus pais e até mesmo sua irmã mais nova queriam juntar os dois a todo custo. Eles sempre se importaram com ela, e a tratavam muito bem, entretanto, após descobrirem o segredo de Namjoon, ficaram ainda mais amorosos. E às vezes isso acontecia de uma forma tão sugestiva que enchia Namjoon de vergonha.
Mas lá estava ele, escovando os dentes após comer com a escova dental de coala que ela havia comprado para ele, se apressando para sair.
E como se as emoções de seu dia não fossem o suficiente, S/N Bittencourt chega na porta do banheiro com um vestido tão gracioso que o fez grudar os olhos nela de imediato.— Você gostou da escova? — Ela perguntou se referindo a ele que escovava os dentes, mal percebendo como o queixo dele havia caído ao ela chegar.
(Escolha um vestido, se um desses te agradar)
Namjoon a olhou de cima a baixo, sentindo o peito se afetar com a imagem dela.
— É uma ótima escova, obrigado. — Ele respondeu com a boca cheia e não tirando os olhos do corpo dela.
Mas logo maneou a cabeça e se virou olhando-se através do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Much · With Kim Namjoon
FanfictionEla é uma fotógrafa brasileira muito boa e empenhada em seu trabalho em ascensão. E ele é Kim Namjoon, líder do BTS, o maior boy group do mundo. Uma amizade forte e inesperada que acaba virando um amor igualmente inesperado e forte. E a vida...