DEZOITO

924 69 56
                                    


     Quando os olhos se fecharam e ela se aproximou do rosto dele, S/N Boaventura definitivamente não estava pensando direito.
     Na verdade ela não estava pensando em nada.
     Nada além da vontade de beijar o homem que abraçava. Todo o álcool com toda a certeza inebriou sua mente a fazendo dar voz e atitudes aos seus instintos mas...

     E se fosse?

     Seria tão péssimo assim?

     Era Nam, seu melhor amigo. A pessoa pela qual seu coração e a alma se desfazem e ao mesmo tempo, se unem. Era ele! Era o corpo dele que estava colado ao dela naquela noite, o peito dele que batia forte, tão forte que podia sentir na palma da mão pousada em seu tórax, era ele! Ele inteiro! Era os olhos dele fixos aos dela e... E a boca dele.

     Os lábios dele... Ela não pode mais resistir.
    
      Então a noite congelou, e o tempo pareceu parar de andar para frente. Por que a pequena e suave mão dela segurou o rosto dele e Kim Namjoon a respirou. E fechou os olhos sentindo aquele momento dos pés a cabeça.

    
     "Você promete não dizer nada depois?"

    Foi o que ela lhe pediu, o olhando com aquele olhar tão suplicante. Ele conseguiria prometer aquilo?
     Não sabia, mas, se fosse para ganhar um beijo dela, perderia todas as palavras, daria todas para ela em segredo.

     Kim Namjoon sentiu o hálito morno dela tocar seus lábios antes mesmo dela enfim o beijar. O coração batia tão forte que podia o escutar em seus próprios ouvidos.

Não era o vinho, era ela!

      Sentindo S/N em cada centímetro de seu corpo, a energia correu em suas veias da maneira mais clara e notável. E quando os lábios dela vagarosamente tocaram os dele seu corpo de deleitou e uma lágrima caiu de seus olhos, escorrendo pela lateral do rosto.

      Ela o beijou.

       Enfim o beijou.

       E a emoção que ele sentiu naquele momento, foi amor. Ele sentiu amor. Sua alma foi tocada pelos lábios macios e suaves dela.

       Os corações batendo em um só ritmo, como uma canção. A respiração cortada, tão próximos um outro, como se alma estivesse fora do alcance.
    
Ela o beijou.

   Colou os lábios nos dele, quase não sabendo como fazer aquilo, um tanto tímida mas ainda assim corajosa o suficiente.

    Porém Namjoon não pode mais se segurar. E com um desejo ávido que tomou seu corpo, ele enlaçou a cintura dela a puxando para mais perto.
    O gosto do soju nos lábios dela era doce, doce e quente. O aquecendo como vinho em uma noite de inverno.
     Os lábios se cruzaram, e os narizes rossaram um no outro.
     Ele não sabia, não sabia dizer o que faria a seguir ou que movimento sucederia aquilo ou como ela o beijou bem ali e bem naquela noite. Mas não queria pensar, queria apenas sentir.

      Namjoon sentiu quando outra lágrima escorreu de seus olhos. Com o peito em chamas por ela.

       Contudo, ainda assim, foi inevitável se perguntar, o por quê.
        Em sua mente, e em todos os sentimentos construídos durante todos esse anos, Kim Namjoon havia aceitado que a amava sozinho. Que sua paixão era solitária.
       Entretanto... Ela estava o beijando!

 Ela estava o beijando!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2 Much · With Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora