QUATORZE

771 66 31
                                    

       Descobrir o que eu descobri não foi mágico, leve ou suave.
Descobrir o que descobri foi como cair de um lugar bem alto e não ter certeza do final que a queda lhe dará.

Eu o amava.
Obviamente o amava, ele é o meu melhor amigo do mundo inteiro.
Mas de alguma forma, nos últimos meses esse amor não se isolou apenas no lugar que costumava estar. Esse amor, começou a ser algo que antes não costumava ser.
E isso aperta o meu coração.

Amá-lo mais, em um lugar distinto. Num lugar mais íntimo.
O que eu estava pensando?
Minha cabeça as vezes tenta me retornar, mas quando eu o vejo na minha frente algo acontece e eu me sinto tão triste por isso, por quê de alguma forma minto, minto para mim mesma e para ele.
Mantendo isso como se, apenas o que desejo é amizade.

Contudo, eu não poderia desejar outra coisa.

Eu não poderia.

Primeiro de tudo, Namjoon é meu amigo, ele é meu porto seguro, não posso confundir as coisas e... Perder ele.

Eu não posso, simplesmente não posso perdê-lo.

Eu preciso dele na minha vida.
Não posso me dar o luxo de enxergar esse sentimento crescente como algo bom.

E no fim, por mais que eu deteste ir para esse lado, ele é Kim Namjoon, RM do BTS, e eu sou apenas S/N Bittencourt, apenas a S/N.
Eu o encaro dormindo no sofá, os fios negros lisos caindo sobre a testa e o rosto relaxado. A respiração suave fazia seu rosto subir e descer vagarosamente.
E por um momento não resisto a vontade de o registrar. Pego a polaroid que sempre trago em minha bolsa, e o olho através da lente. Lindo...
Em um clic único eu paraliso sua imagem, e quando já tenho a primeira foto, decido ter uma para mim e o clico novamente.
Balanço as duas fotos e elas logo se revelam.

-Dorme bem, minha flor silvestre. -Falo em voz baixa apenas fitando seu rosto e sentindo meu coração diminuir-se em meu peito. -Eu te amo. -Confesso para ele adormecido.

O ar passa pesado por meus pulmões.
Aquilo estava ficando cada vez mais difícil.
Me levanto saindo de sua frente.
Observo a casa silenciosa, vou até as janelas e as fecho, vendo a escuridão entrar a vontade.
Antes de sair da sala, olho para Namjoon por uma última vez. E lembrando do convite que esqueci de lhe fazer, escrevo um bilhete.

"Vamos nos reunir como nos velhos tempos antes da June ir embora. Por favor, venha, vai ser às 18:00PM. Juro que faço brigadeiro pra você. Bem... Se alimente quando acordar, hum? E beba bastante água também, talvez você acorde com dor de cabeça, então tome sopa de algas. S/N."

Deixo o bilhete colado na geladeira, e a polaroid dele dormindo colada bem ao lado do bilhete e sorrindo por uma última vez para a foto, saio.

E já no carro para voltar para casa, eu não consigo tirar sua imagem da minha cabeça e os sentimentos que estavam imergindo dentro de mim.

Seguro forte o volante, e recosto a cabeça no mesmo respirando fundo.

-Isso é um erro. Então por favor, só se convença disso. -Digo a mim mesma, sentindo as palavras se estenderem a minha volta.

Todos dizem que quando você se vê apaixonado por alguém, isso vêm junto com uma certa doçura. Mas por quê então eu estou com tanto medo? E esse medo corrói meu coração da forma mais amarga?
Levanto o rosto e vejo o reflexo dos meus olhos no retrovisor.

"Isso é um erro. E nada mais além disso."

Eu não posso dar voz a sentimentos como esse para com Namjoon. E a lista dos porquês para essa afirmação pode se estender infinitamente.
Somos amigos, melhores amigos. E durante esses anos ele foi minha família, ele é a pessoa que me abraça. Como eu poderia ser capaz de colocar isso em risco por meus sentimentos?
Sentimentos esses que são um erro em sua fundação.
Contudo eu... Ainda assim... Ainda assim, não consigo parar de me apaixonar a cada vez que o vejo, que ouço sua voz, que se aproxima...

2 Much · With Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora