CINCO

1.5K 126 90
                                    


    O pequeno e familiar barulho do arroz fritando com o molho apimentado vindo da frigideira, fazia Namjoon olhar fixamente enquanto Yoongi cortava mais kimchi sobre o preparo.

-Escuta essa, -Taehyung começou enquanto remexia a carne de porco na grelha sobre a mesa. -Namjoon Hyung já conhecia a S/N Bittencourt, Hobi falou.

Jimin chegou a mesa trazendo as cervejas.

-A gente sabe, Yoongi contou também. -Disse dando uma olhada sinuosa para Namjoon que o retribuío com uma risada constrangida e uma negação.

-Onde vocês estão querendo chegar? -Ele perguntou na defensiva mas rindo.

-Onde vocês se conheceram? -Jungkook perguntou curioso enquanto roubava um pedaço da carne na grelha.

-Ah... Na exposição do Choo, nos esbarramos por lá e ela foi super educada, assim que me reconheceu saiu como um raio, com medo de estar invadindo a minha privacidade. Ela, é nossa fã a propósito. -Namjoon abriu uma cerveja e tomou um gole longo. Ele estava um tanto... Aéreo.

    Ver S/N foi uma grande surpresa e agora seus amigos estavam lhe indagando sobre ela e ele, como se formassem uma espécie de conjunto, no imaginário deles. Ele sabia que os meninos só estavam o zuando, mas isso o deixava "nervoso".

-Mas por que querem saber? -Namjoon perguntou

-Mano, ela é a melhor, manja disso né? -Taehyung o fitou e ele assentiu. -E Hoseok e Yoongi disseram que você ficou estranho assim que a viu... -Ele riu

-Aish... -Namjoon reclamou mesmo sabendo que era verdade.

-Vai dizer que não? -Yoongi o desafiou.

-Não me lembro de ficar estranho, eu estava normal! -Namjoon colocou uma mordida do seu macarrão na boca assim que falou, negando o óbvio.

-Só por ter tido isso, quer dizer que você estava sim estranho. Como está agora. -Jin disse rindo de canto de boca.

Hoseok deu uma gargalhada alta.

-Estavam cochichando o quê durante o ensaio, então? Yoongi falou que percebeu vocês conversando. -Jimin levantou a sentença olhando fixamente para seu hyung.

    Namjoon se voltou para Yoongi que continuava a mexer o arroz com kimchi com naturalidade, como se não tivesse feito nada.

-Eu estava... Estava... Estávamos falando da coincidência que é, ela agora ser fotógrafa da empresa. -Ele sentiu as bochechas ficarem quentes. -E disse a ela que não deveria ter saído da minha frente como um raio, pois não estava me incomodando.

Os sete pararam e olharam para ele por um segundo inteiro, até que Jungkook soltou:

-Suas bochechas estão vermelhas por quê? -Ele riu olhando para seu hyung.

Hoseok riu também, todos riram até ele mesmo.

-Sua bochecha está rosada cara! -Hobi disse em meio ao riso.

-Ele não respondeu, por que está corado? -Yoongi alfinetou.

-É por que esta frio... -Nam respondeu tentando se safar.

     Mas todos riram ainda mais. E ele sentiu que era em vão tentar negar, tomou mais um gole de sua cerveja com um sorriso contido nos lábios.

-Assumi o óbvio... -Jin disse enquanto comia carne.

Ele respirou fundo, os meninos o conheciam bem demais, era impossível esconder algo deles.

-Eu tô pensando nela mais do que eu deveria. Okay? Okay! -Namjoon assumiu direto e curto.

2 Much · With Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora