Acordo com o chato do meu despertador avisando que ja é 5:50, minhas aulas começam 7:00.
Eu levanto desligo o despertador do meu novo celular, e vou para o banheiro mesmo com muita preguiça eu banho escovo meus dentes pego a minha blusa do uniforme que eu acho até bonitinha. Visto uma calça azul escuro com alguns rasgadinhos no joelho.
Arrumo meu cabelo deixo ele solto, vejo no relogio e ja é 6:20 passo make, vou na cozinha e como uma torrada e um suco, subo de novo calço meu all star branco pego minhas coisas, e ponho ração pro Rex.
Sento no sofa e vejo as horas de novo são 6:45 esta na hora de ir desligo a Tv e mando uma mensagem pra KelinhaMensagem on
Yssa: Eu estou pronta Kelinha.
Kelinha: Tabom eu ja estou indo mais meu irmão.
Yssa: Ook.
Mensagem off
O irmão da Kelinha nos leva para escola e vai direto para o trabalho.
Eu olho no celular de novo e vejo que ja é 6:51. Quando a Kelinha bate no portão.
Raissa: Ja vai. - grito mais baixo pra não acorda ninguém.
Vou para fora
Raissa: Oi pessoas.
Kelly: Oi Soares
Lucas: Oi baixinha.Entramos no carro
Kelly: Eu estou nervosa, para nosso primeiro dia de aula.
Raissa: Eu também lembra fica perto de mim e vamos sentar eu na frente e você atras.Chegamos na escola e esta cheia.
Entramos na nossa sala e so tem 2 pessoas la eu e a Kelly sentamos no nosso lugarzinho, quando veio uma pessoa falar com a gente era a Giovanna
Kelly: Oi Giovanna. A quanto tempo.
Giovanna: Poise. A oi Yssa.
Raissa: Oi Gih...
Giovanna: Olha que legal estamos na mesma sala do que um menino super gato que eu acho.
Raissa: Quem?
Giovanna: O Gustavo Lopes, ele é meu melhor amigo não gosto dele como outra coisa so como amigo mesmo ele é bastante legal.
Olha ele ta vindo ai.Gustavo: Oi Gih. Oi meninas.
Giovanna: Gustavo essa é a Raissa, Raissa esse é o Gustavo.
Gustavo: Oi Raissa.
Raissa: Oi - sorri que nem uma boba, ele é bastante bonito mesmo.
Ele esta sorrindo a Meu Deus.
Giovanna: Ahn, esse é o Gustavo Kelly, e Gustavo essa é a Kelly.
Kelly: Oi.
Gustavo: Oi.
O professor chega na sala
Professor: Todo mundo sentando em seus lugares. - ele olha em um papel e depois começa a contar os alunos.
Professor: Vejo que aqui tem 45 alunos e so tem 42 aqui cade os outros 3?
Alguém bate na porta, e depois entra vejo que é a Emilly e as amiguinhas dela, ela me olha e revira os olhos, ela senta perto do Gustavo.
As aulas foi uma porcaria depois da aula a Kelly liga pro irmão dela pra ele nos buscar mais ele não pode estava trabalhando.Giovanna: Ei meninas. - Ela veio até a gente mais o Gustavo.
Raissa: Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino perfeito
RomanceBem eu não sou muito boa pra fazer descrições, mais aqui vai uma! Raissa é uma menina boa que já passou por muitas coisas na vida. Ela tem medo de se apaixonar por causa de um acontecimento com o ex dela, mais isso não da muito certo quando ela conh...