Richard, Rinaldy e Gabriel

296 20 1
                                    

Eu e a Kelinha acordamos mais cedo 5:30.

Kelly: Quantas horas são? - Ela fala com voz de sono enquanto eu desligo o despertador.

Raissa: 5:30

Kelly: Que horror.

Raissa: Poise. Levanta!

Kelly: Depois de você. - Ela fala encombrindo a cabeça com a coberta.

Raissa: Tabom. - Levanto da cama.
Levantei agora é você.

Kelly: Estou com sono, agora te desafio você tirar meu sono.

Raissa: Tabom. - Ligo a luz.
Olha pra mim.

Ela tira o coberto da cara e percebe que eu liguei a luz e põe de novo.

Kelly: Sua vaca.

Raissa: Você que disse.

Ela tira a cara de dentro com o cobertor.

Kelly: Você venceu. - Ela levanta

Raissa: Esta me devendo essa. - Falo pegando a minha toalha, e escolhendo a minha calça.

Kelly: Tabom, vai com aquela sua calça rasgadinha no joelho azul escuro que eu acho perfeita.

Raissa: Tabom. E você vai com aquela cinza com branco que também é linda.

Kelly: Ok.

Nois duas fomos banhar depois que acabamos trocamos de roupa. Obs: mais não na frente da outra.
Arrumamos nossos cabelos fomos lanchar, depois que acabamos pegamos nossas mochilas e sentamos no sofa.

Raissa: Ainda ê 6:30.

Kelly: Poise, vamos logo.

Raissa: Ta.

Quando eu e ela estavamos saindo a Cinthia ia abrir a porta.

Cinthia: Oi meninas.

Raissa e Kelly: Oi.

Cinthia: Vão pra escola

Não nois estamos com a mochila para ir pra pizzaria. Pergunta boba.

Raissa: Vamos.

Eu e a Kelly fomos pra escola no caminho fomos conversando sobre coisas aleatorias, quando chegamos na escola nossa sala so tinha nois duas, então pomos as mochilas nos nossos lugares e ficamos andando ate da 6:50.

Kelly: Já é 6:50.

Raissa: Então vamos.

Kelly: É.

Quando eu e a Kelly estavos chegando na porta da sala a Kelly esbarro no Michel, que estava correndo no corredor não sei porque.

Kelly: Quem foi o idiota? Não sabe pra onde anda não? - Ela disse com raiva mais depois que olhou pra e viu que era o Michel, fez uma cara muito engraçada e eu fiquei rindo.

Kelly: Michel, desculpa.

Michel: Me desculpa você.

Raissa: Tabom, vamos Kelly.

Kelly: Cala a boca Soares.

Michel: Tenho que ir tchau, meninas. - Ele fala pisca pra Kelly e sai.

O menino perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora