Emilly

284 20 0
                                    

Eu acordei e era 5:45 acordei a Kelinha e fomos banhar. (em banheiros separados é claro!) Eu me arrumei no meu quarto e ela se arrumou no banheiro, depois eu e ela pentiamos nossos cabelos, eu deixei meu cabelo amarrado em um rabo de cavalo e minha franja solta e lisa. ( meu cabelo é encaracolados nas pontas, mas ele é liso em cima ) a Kelly deixou o cabelo dela solto. Passamos nossa preciosa maquiagem e depois como diz minha mãe banhamos de perfume, fomos pra cozinha e fizemos nossos lanches comemos. Quando eu vi as horar ha era 6:38.

Kelly: É melhor agente ir.

Raissa: É mesmo.

A Cinthia ja tinha chegado e ela estava no sofa.

Cinthia: Tchau meninas!

Raissa: Tchau Cinthia.

Kelly: Tchau!

Fomos para escola, quando chegamos la ja era 6:55, então fomos direto para a nossa sala. Mais infelizmente a Emilly estava la mais as amiguinhas dela.
Eu e a Kelly sentamos nos nossos lugares sem da moral pra Emilly.

Kelly: A lambisgoia esta vindo pra ca.

Raissa: Qual delas?

Kelly: As três.

Raissa: Affs.

Emilly: Ei eu quero fala com você Raissa Soares.

Raissa: O que que você que?

Falo olhando com cara feia pra ela.

Emilly: Eu quero que você fique longe do meu namorado.

Raissa: Do que que você esta falando? - Eu não esta entendo nada do que a lambisgoia estava falando.

Emilly: Deixa eu falo claramente. Eu quero que você fique longe do Gustavo. - Ela disse pausamente.

Raissa: Não é eu que estou com o seu "namorado" é ele que fica comigo.

Emilly: Larga de se finge de santa, eu vi vocês dois deitados na grama do parque e depois ele em cima de você fazendo cosquinhas, depois vocês dois abraçados.

Kelly: É mesmo foi muito legal, ontem agente brinco muito ne Raissa?!

Raissa: É mesmo.

Kelly: E naquela hora que o Gustavo tento te beija e você saiu correndo. Aa também tem aquela...

Emilly: Cala a boca trapo!

Raissa: O que você disse? - Falo levantando da minha cadeira.

Emilly: Eu disse... Esqueci so quero que você fique longe do meu namorado.

Raissa: Que namorado? O menino invisivel?

Emilly: Olha aqui eu tenho um namorado.

Raissa: Me mostre ele.

Emilly: Olha ali ele! - Ela fala apontando pro Gustavo que tinha acabado de chegar.

Raissa: Ja que ele é seu "namorado" queridinha, vai la e da um beijo nele. - Digo fazendo aspas em namorado.

Emilly: Tabom, so observe.

Ela faz um sinal com as mãos para ela e as amiguinhas irem também.

Kelly: Ridiculo!

O menino perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora