O grande dia

336 21 2
                                    

Amanhece e a luz do sol toca no meu rosto.

Kelly: Amanheceu! Amanheceu!

Raissa: Eu sei, eu sei. Deixa eu dormir.

Kelly: Nananinanão!

Raissa: Quantas horas é Souza?

Kelly: São exetamente 7:40.

Raissa: Sua festa é só as 19:00.

Kelly: Eu sei, mais ainda falta pega as comidas, os refrigerantes, o bolo.

Raissa: Tabom, agente vai fazer isso tudo quantas horas?

Kelly: 9:00.

Raissa: Ja vou levantar.

Kelly: Poise anda logo.

Raissa: Sim senhora!

Kelly: Eu vou arrumar nosso lanche!

Raissa: Ta ok.

E ela desceu pra arrumar o lanche, vai ter muito e muitos convidados e o bom é que a Kelly não sabe o que eu e o Michel e o Gustavo arrumamos pra ela.
Vai ter a hora dos parabéns, ai quando a minha tia fala vamos cantar parabéns eu e os meninos vamos fazer uma surpresa pra ela.

Me arrumei agora eu estou descendo pra lanchar ja é 8:11.

Kelly: Lancha logo!

Raissa: Ta relaxa.

Lanchamos e fomos pra casa da Kelly, quando chegamos eu liguei pro confeiteiro e a Kelly ligou pro cozinheiro.

Raissa: Oi...bom dia...a Kelly Souza encomendou 1 bolo de 15 anos, 350 mashimelows, 400 brigadeiros, 400 beijnhos, 350 cupkacks...deu quantos?...2.000?...ok...pode trazer...é no mesmo endereço que ela te passou!...eu e ela...eu estou com um short jeans e uma blusa vermelha, e ela esta com uma calça jeans e uma blusa branca...ta...tchau...

Kelly: Oi...eu encomendei 200 cachorros quentes...sim eu sou a Kelly Souza...ata, então eu não vou precisar fala...então ja esta pronto?...tabom, pode trazer...sim...quantos que ficou?...1.000...ok...tchau!

Raissa: Pronto.

Kelly: E os refrigerantes?

Raissa: É mesmo!

Kelly: Eu ligo.

Raissa: Tabom.

Kelly: Oi, é do mercado?...eu pedi uma encomenda...sim eu sou Kelly Souza...tabom...pode...eu estou aqui...tchau!

Raissa: To com preguiça!

Kelly: Você vive com preguiça.

Raissa: Cala a boca.

Kelly: Vou ir no banheiro.

Raissa: Ta.

Quando a Kelly entra no banheiro meu celular toca.

Ligação on

***: Oi quem é você? Eu preciso falar com a Senhorita Raissa.

Raissa: Eu sou a Raissa.

***: Agente sequestrou o Michel! E queremos um bom dinheiro.

Raissa: Que ruim!

O menino perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora