Oi eu me chamo Michel e tenho 17 anos, moro com a minha mãe, meu pai, minha irmã de 2 anos e meu irmão de 2 anos, eles são gemeos. Eu tenho meus amigos o Gustavo e o Gabriel, eu tenho uma " amiga ", nois dois brigamos muito mais ela sempre me ajuda quando eu preciso. O nome dela é Livia. Eu tenho uma queda por uma menina, quer dizer eu gosto muito dela, o nome dela é Kelly, eu gosto dela desde do 5° ano, mas acho que ela não gosta de mim. Hoje foi muito estranho eu estava na escola e deixei meu celular em cima da minha mesa e a menina que gosta de mim a Fabia pego ele pra mim entregar, e ela me entregou so umas três e tanto da tarde ai eu vi que ela tinha ligado pra alguém, mais nem me importei com isso, eu fui lancha quando ouço meu celular tocando.
Ligação on
Michel: Oi, quem é?
***: É a menina que vai acabar com você, se você fala merda pra Kelly de novo.
Michel: Kelly? Você conhece ela? Quem é você? - Fiquei desesperado por saber que ela estava falando da Kelly.
***: Sim a Kelly, Sim ela é minha melhor amiga, eu sou a Raissa.
Michel: A, o que você que?- Eu não estava entendendo o que que ela queria chegar com isso.
Raissa: Eu quero que você pare de fazer a Kelinha ficar triste.
Michel: Ham? Me fala isso direito por favor?! Não estou entendendo nada.
Raissa: A sua namorada ligou pra Kelinha e disse pra ela fica longe de você e etc. Então se você não gosta dela fala na cara e para de manda sua namoradinha fala ok?
Michel: Mais eu não est...
Ligação off
Ela desligou na minha cara. Eu não estava entendendo nada, como assim minha namorada? Eu nem estou namorando, na verdade nunca namorei e nunca vou namorar até eu fala com a Kelly. Eu tenho que fala com ela, mais pessoalmente pelo celular vai ser muito ruim pra ela. Eu não posso esperar até Segunda feira, eu vou pedir pra ela ir pra praça, no domingo.
Mais primeiro eu vou falar com a Raissa eu conheço elas duas, a Raissa não vai deixar eu fala com ela direito então é melhor eu fala com ela primeiro.
Bem ja é tarde e eu to com muito sono é melhor eu ir dormir, deitei na cama pensando no que a Raissa falou e na Kelly. Espera o número que a Fabia ligou é o da Kelly então eu vou salvar. Pego meu celular e salvo como " Kelinha ♡ ". Ei a Fabia ligou pra ela então ela que falou aquilo, vou ter que fala com ela, amanhã mesmo.
Deitei e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino perfeito
RomanceBem eu não sou muito boa pra fazer descrições, mais aqui vai uma! Raissa é uma menina boa que já passou por muitas coisas na vida. Ela tem medo de se apaixonar por causa de um acontecimento com o ex dela, mais isso não da muito certo quando ela conh...