Eu estava no meu quarto pensando nisso quando a minha mãe me chama.
Lúcia (mãe do Gustavo): FILHO VEM JANTAR! - Minha mãe grita lá da cozinha.
Gustavo: NÃO ESTOU COM FOME! - Grito de volta.
Ela vai até o meu quarto e entra.
Lúcia: Mais filho, o que que aconteceu com você?
Gustavo: Eu estou bem mãe!
Lúcia: Não! Você não está.
Gustavo: Tabom, mãe eu vou te contar.
Ela assenti que sim com a cabeça e senta na minha cama e fica ouvindo.
Gustavo: É que hoje a Emilly me beijou na frente da Raissa, a Raissa ficou com muita raiva e saiu da sala e eu sai átras dela, no corredor ela deu um beijo em um menino e ficou conversando com ele, ai eu sai e fiquei na sala, no final da aula eu a Kelly e a Raissa fomos embora juntos e eu tentei explica pra Raissa que eu não beijei a Emilly, ela que beijou o menino do corredor. Ai quando ela ia falar alguma coisa o pai dela pega ela e aponta uma arma na cabeça dela e põe ela dentro do carro. Ele sai correndo ai depois que eu e a Kelly estavamos na casa da Raissa ficamos sabendo que o carro do pai dela bateu um caminhão e a Raissa esta em coma, respirando por aparelhos e o pai dela morreu.
Falo e começo a chorar.
Lúcia: Filho, não chora! Eu tenho certeza que ela vai melhorar. E por que o pai dela estava sequestrando ela?
Gustavo: Pra levar ela pra Londres.
Lúcia: Nossa! Que horrivel, deve que a Maria esta sofrendo muito!
Gustavo: É!
Lúcia: Você gosta dela meu filho?
Gustavo: Sim, a Dona Maria é bastante legal.
Lúcia: Não! Eu estou falando da Raissa.
Gustavo: Sim! Eu gosto muito dela! Eu amo ela.
Lúcia: Que bom filho! Mais por favor não usa ela como se fosse seu brinquedo, cuida dela como se ela fosse sua princesa.
Gustavo: Eu sei! Mais obrigado mãe!
Falo e abraço ela.
Lúcia: Vem jantar!
Gustavo: Tabom.
Eu jantei e quando vi as horas já era 21:40, estava chegando um monte de mensagem.
Mensagem on
Emilly: Olha aqui você não pode me deixar assim.
Emilly: Fala alguma coisa.
Emilly: A você não pode me deixar no vacuo.
Emilly: Você e sua namorada vão me pagar.
Emilly: Vão me pagar muito caro!
Emilly: Você não sabe do que eu sou capaz
Mensagem off
A menina chata.
Mensagem on
***: Oi hoje eu vou dormir com a Raissa no hospital e você vai amanhã pode ser?
Gustavo: Pode, eu vou dormir nos dias que você não for, ou seja um dia sim e um dia não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino perfeito
RomanceBem eu não sou muito boa pra fazer descrições, mais aqui vai uma! Raissa é uma menina boa que já passou por muitas coisas na vida. Ela tem medo de se apaixonar por causa de um acontecimento com o ex dela, mais isso não da muito certo quando ela conh...